Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como eu falei acima meu servidor era o POKEFACIL.com e o meusmo era quase 100% e só tinha o problema relacionado ao map.cpp e só parei de mexer com ele por causa desse problema. Quem jogou pokefacil.com sabia o quanto top o servidor era e ainda tenho ele aqui guardadinho comigo e mais ninguem tem ele e por sinal ainda está melhor do que ja tava caso vc queria eu posso te passar meu distro e vc tentar arrumar isso e iremos testar o mesmo durante uns 7 dias em media era o tempo que meu server ficava online ate acontecer o erro.

wfeehlz.png

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

• Respostas 18
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Como eu falei acima meu servidor era o POKEFACIL.com e o meusmo era quase 100% e só tinha o problema relacionado ao map.cpp e só parei de mexer com ele por causa desse problema. Quem jogou pokefacil.com sabia o quanto top o servidor era e ainda tenho ele aqui guardadinho comigo e mais ninguem tem ele e por sinal ainda está melhor do que ja tava caso vc queria eu posso te passar meu distro e vc tentar arrumar isso e iremos testar o mesmo durante uns 7 dias em media era o tempo que meu server ficava online ate acontecer o erro.

Eu sei que vc não tem obrigação de fazer isso e so faz se quiser mais poderia me dar seu server para eu tentar retirar os bugs do meu?

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo