Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Como eu falei acima meu servidor era o POKEFACIL.com e o meusmo era quase 100% e só tinha o problema relacionado ao map.cpp e só parei de mexer com ele por causa desse problema. Quem jogou pokefacil.com sabia o quanto top o servidor era e ainda tenho ele aqui guardadinho comigo e mais ninguem tem ele e por sinal ainda está melhor do que ja tava caso vc queria eu posso te passar meu distro e vc tentar arrumar isso e iremos testar o mesmo durante uns 7 dias em media era o tempo que meu server ficava online ate acontecer o erro. Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Como eu falei acima meu servidor era o POKEFACIL.com e o meusmo era quase 100% e só tinha o problema relacionado ao map.cpp e só parei de mexer com ele por causa desse problema. Quem jogou pokefacil.com sabia o quanto top o servidor era e ainda tenho ele aqui guardadinho comigo e mais ninguem tem ele e por sinal ainda está melhor do que ja tava caso vc queria eu posso te passar meu distro e vc tentar arrumar isso e iremos testar o mesmo durante uns 7 dias em media era o tempo que meu server ficava online ate acontecer o erro. Eu sei que vc não tem obrigação de fazer isso e so faz se quiser mais poderia me dar seu server para eu tentar retirar os bugs do meu? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Meu server n passo para ninguem :/ Apenas o Distro Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.