Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sim eu jogava seu Servidor Amigo era muito Top Mesmo (Mapa proprio com Teleportes)!

@Topic : e o Centro do Erro do Executavel do PDA é isso mesmo esta localizadoa no arquivo (Map.cpp) é alguma Açao durante o Jogo com uma certa quantia de Jogadores Online que faz causar o Crash agora eu nao posso Dizer se é somente isso que causa o Erro

Ele Vai usar Engenharia Reversa na Distro do PDA

Se ele conseguir otimo

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
  • Respostas 18
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Bom amigos do TK

Em primeiro lugar venho novamente a afirmar que é possivel sim nos resolvermos isso aplicando Engenharia Reversa no executavel responsavel pelas funções(Emulador: chamado por voces de "distro").

Segundo novamente afirmo que é possivel fazer tanta coisa no executavel sem o condigo fonte como com ele. Nada me impede de por algo de outro codigo fonte nese arquivo já compilado.

Venho a explicar que isso é trabalhoso mas é possivel, então se realmente vale a pena arrumar o servidor do PDA que deixem claro aqui para mim então que isso é um investimento valido. Caso voces achem que outra coisa disponivel vale mais a pena digam no topico o que acham que deveriamos fazer, hoje em dia o meu desejo é jogar um novo Pokémon onde as pessoas gostem, o que tem disponivel pra mim hoje de resume em 2 coisas.

PokexGames e o resto que é quase totalmente igual e isso esta acabando com a graca pelo menos para mim.

Deem suas opiniões ai para que quem sabe eu não olhe outra base e acabe arrumando ou ajudando voces.

Postado
  • Autor

Mas foi dito que seria disponibilizado caso eu resolva amigo, nao so disponivel o arquivo pronto como um tutorial explicando o que fiz e porque fiz para voces terem entendimento do erro se acaso nao quiserem usar o  executavel disponivel possam ter a opçao de fazer isso nos seus proprios executaveis.

Amanha estarei viajando e resolvendo alguns problemas, talvez eu inicie o teste local sabado ou domingo.(Isso vai depender do tanto de servico que eu vou ter no dia)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo