Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Sim eu jogava seu Servidor Amigo era muito Top Mesmo (Mapa proprio com Teleportes)! @Topic : e o Centro do Erro do Executavel do PDA é isso mesmo esta localizadoa no arquivo (Map.cpp) é alguma Açao durante o Jogo com uma certa quantia de Jogadores Online que faz causar o Crash agora eu nao posso Dizer se é somente isso que causa o Erro Ele Vai usar Engenharia Reversa na Distro do PDA Se ele conseguir otimo Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Bom amigos do TK Em primeiro lugar venho novamente a afirmar que é possivel sim nos resolvermos isso aplicando Engenharia Reversa no executavel responsavel pelas funções(Emulador: chamado por voces de "distro"). Segundo novamente afirmo que é possivel fazer tanta coisa no executavel sem o condigo fonte como com ele. Nada me impede de por algo de outro codigo fonte nese arquivo já compilado. Venho a explicar que isso é trabalhoso mas é possivel, então se realmente vale a pena arrumar o servidor do PDA que deixem claro aqui para mim então que isso é um investimento valido. Caso voces achem que outra coisa disponivel vale mais a pena digam no topico o que acham que deveriamos fazer, hoje em dia o meu desejo é jogar um novo Pokémon onde as pessoas gostem, o que tem disponivel pra mim hoje de resume em 2 coisas. PokexGames e o resto que é quase totalmente igual e isso esta acabando com a graca pelo menos para mim. Deem suas opiniões ai para que quem sabe eu não olhe outra base e acabe arrumando ou ajudando voces.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Seria legal vcs ageitarem mais disponibilizarem gratis free tbm e legal Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Mas foi dito que seria disponibilizado caso eu resolva amigo, nao so disponivel o arquivo pronto como um tutorial explicando o que fiz e porque fiz para voces terem entendimento do erro se acaso nao quiserem usar o executavel disponivel possam ter a opçao de fazer isso nos seus proprios executaveis. Amanha estarei viajando e resolvendo alguns problemas, talvez eu inicie o teste local sabado ou domingo.(Isso vai depender do tanto de servico que eu vou ter no dia)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Ok qual a previsão? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.