Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Bem galera, acho que o título já diz tudo, mas vou explicar. Eu queria um Script que ao dar look em container's, mostrasse a quantia exata de 3 tipos de itens, um de cada vez, sendo eles Crystal Coin, Platinum Coin e Gold Coin. Resumindo, mostra o dinheiro existente e.e Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Mas quando da look no gold já não aparece exemplo: 95 crystal coins...? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Sim, aparece, mas eu queria que aparecesse o total de Crystal Coins, o total de Platinum Coins e o total de Gold Coins no look da bp ;s Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.