Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi, eu queria adicionar o comando !reset para meu otserv mas n consigo eu quero 1 que so possa resetar lvl 1000 e volta pra level 100 e quero q continua com a mana e hp do lvl 1000

os q eu achei no lvl 1000 e tinha por ex 12k de vida  quando resetava voltava pra 2090 de hp

eu to sem nenhum entao se alguem tiver 1 como eu to querendo pode me passar ?

Obrigado

• Respostas 16
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

so possa resetar lvl 1000 e volta pra level 100 e quero q continua com a mana e hp do lvl 1000

Fiz para que o player só possa resetar dentro de uma protection zone e para que ele fique imóvel até que seja removido do jogo.

reset.lua (data\talkactions\scripts):

function onSay(cid)
    local lvl = {1000, 100} -- {minLevel, newLevel}
    local time = 5 -- time to logout

if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
        if getPlayerLevel(cid) >= lvl[1] then
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..lvl[2]..",`experience`= "..getExperienceForLevel(lvl[2]).." WHERE `players`.`id`= "..getPlayerGUID(cid).."")
            doCreatureSetNoMove(cid, true)
            addEvent(doRemoveCreature, time * 1000, cid, true)
            doPlayerSendTextMessage(last, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You will be logged out within '..time..' seconds.')
        else
            doPlayerSendCancel(cid, 'You need at least level '..lvl[1]..' to reset.')
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, 'You can only reset within a protected zone.')
    end

return true
end

Tag - talkactions.xml (data\talkactions):

<talkaction words="!reset" event="script" value="reset.lua"/>

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

Nada acontece? Nem mesmo algum erro?

Bom, eu refiz de outro modo:

function onSay(cid)
    local lvl = {1000, 100} -- {minLevel, newLevel}

if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
        if getPlayerLevel(cid) >= lvl[1] then
            doPlayerAddExperience(cid, -(getPlayerExperience(cid) - getExperienceForLevel(lvl[2])))
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You returned to the level '..lvl[2])
        else
            doPlayerSendCancel(cid, 'You need at least level '..lvl[1]..' to reset.')
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, 'You can only reset within a protected zone.')
    end

return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

aparece esse aki só

[05/01/2015 14:40:38] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/reset.lua:18: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
[05/01/2015 14:40:38] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/reset.lua)
[05/01/2015 14:40:38] data/talkactions/scripts/reset.lua:18: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

com esse novo script ele reseta mas quando volta buga o life tipo se morrer dai clica no ok na hora q nasce nasce com life no 0 ai morre dnv e da 1 ciclo infinito de morte e fica morrendo tda hora :X

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo