Postado Janeiro 4, 2015 10 anos oi, eu queria adicionar o comando !reset para meu otserv mas n consigo eu quero 1 que so possa resetar lvl 1000 e volta pra level 100 e quero q continua com a mana e hp do lvl 1000 os q eu achei no lvl 1000 e tinha por ex 12k de vida quando resetava voltava pra 2090 de hp eu to sem nenhum entao se alguem tiver 1 como eu to querendo pode me passar ? Obrigado
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos so possa resetar lvl 1000 e volta pra level 100 e quero q continua com a mana e hp do lvl 1000 Fiz para que o player só possa resetar dentro de uma protection zone e para que ele fique imóvel até que seja removido do jogo. reset.lua (data\talkactions\scripts): function onSay(cid) local lvl = {1000, 100} -- {minLevel, newLevel} local time = 5 -- time to logout if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then if getPlayerLevel(cid) >= lvl[1] then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..lvl[2]..",`experience`= "..getExperienceForLevel(lvl[2]).." WHERE `players`.`id`= "..getPlayerGUID(cid).."") doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doRemoveCreature, time * 1000, cid, true) doPlayerSendTextMessage(last, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You will be logged out within '..time..' seconds.') else doPlayerSendCancel(cid, 'You need at least level '..lvl[1]..' to reset.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'You can only reset within a protected zone.') end return true end Tag - talkactions.xml (data\talkactions): <talkaction words="!reset" event="script" value="reset.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Cara deu errado aki :\ eu digo !reset e simplemente n acontece nada eu revi a .lua pra ver se eu tinha digitado corretamente o nome dela e sim ta certinho mas deu errado :\
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Nada acontece? Nem mesmo algum erro? Bom, eu refiz de outro modo: function onSay(cid) local lvl = {1000, 100} -- {minLevel, newLevel} if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then if getPlayerLevel(cid) >= lvl[1] then doPlayerAddExperience(cid, -(getPlayerExperience(cid) - getExperienceForLevel(lvl[2]))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You returned to the level '..lvl[2]) else doPlayerSendCancel(cid, 'You need at least level '..lvl[1]..' to reset.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'You can only reset within a protected zone.') end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor aparece esse aki só [05/01/2015 14:40:38] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/reset.lua:18: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' [05/01/2015 14:40:38] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/reset.lua) [05/01/2015 14:40:38] data/talkactions/scripts/reset.lua:18: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' com esse novo script ele reseta mas quando volta buga o life tipo se morrer dai clica no ok na hora q nasce nasce com life no 0 ai morre dnv e da 1 ciclo infinito de morte e fica morrendo tda hora :X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.