Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
function onSay(cid)
    local lvl = {1000, 100} -- {minLevel, newLevel}
    
    if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
        if getPlayerLevel(cid) >= lvl[1] then
            doPlayerAddExperience(cid, -(getPlayerExperience(cid) - getExperienceForLevel(lvl[2])))
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You returned to the level '..lvl[2])
        else
            doPlayerSendCancel(cid, 'You need at least level '..lvl[1]..' to reset.')
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, 'You can only reset within a protected zone.')
    end
    
    return true
end
Postado

Pelo visto, não tem porquê acusar esse erro.
Tente renomear o arquivo e a tag, só pra garantir que não esteja lendo um arquivo já existente que você talvez não tenha percebido.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

funcionou mas o problema é quando reseta o lvl a mana e a vida reseta tbm :\ e eu queria q ficasse com a mana e a vida do lvl 1000 mas estando no lvl 100 e também q aparecesse no char qtos resets ele tem

voce sabe resolver esse problema?

@up

tipo o player q digitou !resetar a mana dele fica em 0 e o life em 1

e se morrer entra em 1 ciclo de morte infinito e fica morrendo tda hora ,-,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo