Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor eu n sei oq esta errado eu pus o reset.lua aki > data\talkactions\scripts e o outro script eu pus dentro do talkactions.xml q esta aki > data\talkactions
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Poste o script do arquivo Lua que você criou. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor function onSay(cid) local lvl = {1000, 100} -- {minLevel, newLevel} if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then if getPlayerLevel(cid) >= lvl[1] then doPlayerAddExperience(cid, -(getPlayerExperience(cid) - getExperienceForLevel(lvl[2]))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You returned to the level '..lvl[2]) else doPlayerSendCancel(cid, 'You need at least level '..lvl[1]..' to reset.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'You can only reset within a protected zone.') end return true end
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Pelo visto, não tem porquê acusar esse erro. Tente renomear o arquivo e a tag, só pra garantir que não esteja lendo um arquivo já existente que você talvez não tenha percebido. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor funcionou mas o problema é quando reseta o lvl a mana e a vida reseta tbm :\ e eu queria q ficasse com a mana e a vida do lvl 1000 mas estando no lvl 100 e também q aparecesse no char qtos resets ele tem voce sabe resolver esse problema? @up tipo o player q digitou !resetar a mana dele fica em 0 e o life em 1 e se morrer entra em 1 ciclo de morte infinito e fica morrendo tda hora ,-,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.