Postado Janeiro 4, 2015 10 anos não sou um script nem nada,mas mesmo assim ja consigui arruma muintas spells minhas pra ficar do geito que eu gosto entretanto ainda to Iniciante,mas eu tinha um Spell aki chamda "Kamui Me" e arrumei ela,para só levar o target a tal de "Dai Kamui" que augums dos Cara do TK estão atras,segue o tutorial abaixo. Va em Pasta Do Ot/Data/Spells e Abra o Spells.xml e add éssa tag. <instant name="Dai Kamui" words="Dai kamui" lvl="225" mana="10000" aggressive="1" exhaustion="2000" needtarget="1" range="7" needlearn="0" event="script" value="kamui prision.lua"> <vocation id="76"/> <vocation id="77"/> </instant> apóis adiciona click CTRL+S para salva e feche,agora vai em Pasta Do Ot/Data/Spells/Scripts copie qualquer arquivo.lua e adicione isso abaixo. function onCastSpell(cid, var) local Tile1 = {x=1566, y=1293, z=7} -- para onde o player é teleportado local from1,to1 = {x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 de onde ele sera levado. local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local time = 30 -- tempo para voltar em segundos local exausted = 5 -- tempo em minutos que vai ficar sem usa a spell(se não quiser exausted deixe "0") if isInRange(pos, from1, to1) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui aqui!") return FALSE end local function Teleport_Target(target) doTeleportThing(target, targetpos) end if isPlayer(cid) and getPlayerAccess(cid) < 3 and getPlayerStorageValue(cid, 17457)-os.time() > 1 then local seetime = getPlayerStorageValue(cid, 17457)-os.time() local minutes, seconds = math.floor(seetime/60), math.floor(seetime%60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..minutes.." minuto(s) e "..seconds.." segundo(s) para usar novamente!") return false end if isPlayer(target) then doTeleportThing(target, Tile1) doSendMagicEffect(targetpos, 196) addEvent(Teleport_Target, time*1000, target) doCreatureSay(cid, "Dai Kamui", TALKTYPE_MONSTER) setPlayerStorageValue(cid, 17457, exausted*60+os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar esta magia em players!") end end local from1,to1 = {x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7} nessa parte precisa ser o primeiro Tile Lardo Esquerdo < e o Ultimo Tile Lado Direito >,para que o Player não possa usar o Dai Kamui dentro do Dai Kamui,assim se caso auguem envia um msm personagem que tem a msm magia ele não podera usar no local. Até Onde eu sei 100% dos creditos é meu!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.