Postado Janeiro 4, 2015 10 anos oi queria saber como eu deleto tdos os chares do sql fazer 1 limpesa só deichar o acc manager e os samples ? OBs:meu ot é pvp enforced (WAR) e caso alguem tenha 1 database ja pronta poderia me passar ? acho q seria mais simples pra min já q n sei mecher em basicamente nada no sql VLW!
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Você usa sqlite ou mysql? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Eita desculpa, falta de atenção. kkkk @Edit, amigo, estou tendo umas complicações. Então se vc puder me mandar sua data base, eu deixo ela do jeito que vc quer e explico o que eu fiz. @Edit2: Eu tenho em mente: deletar o conteúdo das tables, uma a uma, e dps inserir o acc manager e os samples através do comando INSERT INTO. Mas pra eu poder usar o comando insert into, eu preciso saber quantas columns suas tables tem. Por isso preciso da sua data base em mãos. Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor vou mandar é essa http://www.4shared.c...8/matanoob.html e se n for pedir muito vc poderia olhar essa script de minha skill ela esta correta eu acho mas ela n me cura ela cura só qm esta dentro de min se puder dar 1 olhada agradeceria -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{3}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (2000),(3000) end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local con___combat0_Brush = createConditionObject(0+CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(con___combat0_Brush, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 2500) setConditionParam(con___combat0_Brush, CONDITION_PARAM_SPEED, 500) addDamageCondition(con___combat0_Brush, 3, 1000, -100) setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)local combat0_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT) setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1}, {2, 0, 0, 0}})) -- Areas/Combat for 700ms local combat7_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat7_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT) setCombatParam(combat7_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat7_Brush_2,createCombatArea({{2, 0, 1, 1}, {0, 0, 0, 1}})) -- Areas/Combat for 600ms local combat6_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat6_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT) setCombatParam(combat6_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat6_Brush_2,createCombatArea({{2, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 0, 1}, {0, 1, 0}})) -- Areas/Combat for 500ms local combat5_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat5_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT) setCombatParam(combat5_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat5_Brush_2,createCombatArea({{0, 2}, {0, 1}, {0, 1}, {1, 0}})) -- Areas/Combat for 400ms local combat4_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat4_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT) setCombatParam(combat4_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat4_Brush_2,createCombatArea({{0, 0, 0, 2}, {1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0}})) -- Areas/Combat for 300ms local combat3_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat3_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT) setCombatParam(combat3_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat3_Brush_2,createCombatArea({{1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 2}})) -- Areas/Combat for 200ms local combat2_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT) setCombatParam(combat2_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat2_Brush_2,createCombatArea({{0, 1, 0}, {1, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 0, 2}})) -- Areas/Combat for 100ms local combat1_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat1_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT) setCombatParam(combat1_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat1_Brush_2,createCombatArea({{0, 1}, {1, 0}, {1, 0}, {2, 0}})) -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) RunPart(combat0_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,700,combat7_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,600,combat6_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,500,combat5_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,400,combat4_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,300,combat3_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,200,combat2_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,100,combat1_Brush_2,cid,var) return true end Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por Rikikajimo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.