Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi queria saber como eu deleto tdos os chares do sql fazer 1 limpesa só deichar o acc manager e os samples ?

OBs:meu ot é pvp enforced (WAR)

 

e caso alguem tenha 1 database ja pronta poderia me passar ? acho q seria mais simples pra min já q n sei mecher em basicamente nada no sql 

 

 

 

VLW!

Resolvido por Danihcv

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 688
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Então cara, aqui tá sua data base "zerada" contendo apenas o acc manager e os samples: http://www.4shared.com/file/To5WPSB7ce/matanoob.html   Sobre essa spell, como assim só heala qm estiver dentro

Postado

Você usa sqlite ou mysql?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Eita desculpa, falta de atenção. kkkk

 

 

@Edit, amigo, estou tendo umas complicações. Então se vc puder me mandar sua data base, eu deixo ela do jeito que vc quer e explico o que eu fiz. ^^

 

@Edit2: Eu tenho em mente: deletar o conteúdo das tables, uma a uma, e dps inserir o acc manager e os samples através do comando INSERT INTO.

 

Mas pra eu poder usar o comando insert into, eu preciso saber quantas columns suas tables tem. Por isso preciso da sua data base em mãos.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

vou mandar é essa 

http://www.4shared.c...8/matanoob.html

 

 

 

 

e se n for pedir muito vc poderia olhar essa script de minha skill ela esta correta eu acho mas ela n me cura ela cura só qm esta dentro de min se puder dar 1 olhada agradeceria

 

-- SpellCreator generated.
 
-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{3}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (2000),(3000) 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
 
local con___combat0_Brush = createConditionObject(0+CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(con___combat0_Brush, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 2500)
setConditionParam(con___combat0_Brush, CONDITION_PARAM_SPEED, 500)
addDamageCondition(con___combat0_Brush, 3, 1000, -100)
setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)local combat0_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT)
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 1},
{2, 0, 0, 0}}))
 
 
-- Areas/Combat for 700ms
local combat7_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT)
setCombatParam(combat7_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat7_Brush_2,createCombatArea({{2, 0, 1, 1},
{0, 0, 0, 1}}))
 
 
-- Areas/Combat for 600ms
local combat6_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT)
setCombatParam(combat6_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat6_Brush_2,createCombatArea({{2, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 0, 1},
{0, 1, 0}}))
 
 
-- Areas/Combat for 500ms
local combat5_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT)
setCombatParam(combat5_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat5_Brush_2,createCombatArea({{0, 2},
{0, 1},
{0, 1},
{1, 0}}))
 
 
-- Areas/Combat for 400ms
local combat4_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT)
setCombatParam(combat4_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat4_Brush_2,createCombatArea({{0, 0, 0, 2},
{1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0}}))
 
 
-- Areas/Combat for 300ms
local combat3_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT)
setCombatParam(combat3_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat3_Brush_2,createCombatArea({{1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 2}}))
 
 
-- Areas/Combat for 200ms
local combat2_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT)
setCombatParam(combat2_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat2_Brush_2,createCombatArea({{0, 1, 0},
{1, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 0, 2}}))
 
 
-- Areas/Combat for 100ms
local combat1_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT)
setCombatParam(combat1_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat1_Brush_2,createCombatArea({{0, 1},
{1, 0},
{1, 0},
{2, 0}}))
 
 
-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var)
RunPart(combat0_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,700,combat7_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,600,combat6_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,500,combat5_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,400,combat4_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,300,combat3_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,200,combat2_Brush_2,cid,var)
addEvent(RunPart,100,combat1_Brush_2,cid,var)
return true
end

Editado por Rikikajimo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo