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  • local tps = {     ["Bazir"] = {pos = {x=1851, y=642, z=8}, toPos = {x=1866, y=642, z=8}, time = 30} } function onDeath(cid)     local tpId = 1387     local tp = tps[getCreatureName(cid)]          if

  • tenta esse. local tps = {                         ["Bazir"] = {pos = {x=1851, y=642, z=8}, toPos = {x=1866, y=642, z=8}, time = 30}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5

Postado

Não tem necessidade de criar uma função pra remover o item.
Caso prefira, já corrigi:

local tps = {
    ["Bazir"] = {pos = {x=1851, y=642, z=8}, toPos = {x=1866, y=642, z=8}, time = 30}
}

function onDeath(cid)
    local tpId = 1387
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    
    if tp then
        doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
        if t.uid > 0 then
            addEvent(doRemoveItem, tp.time*1000, t.uid, 1)
        end
    end
    
    return true
end

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