Postado Janeiro 4, 2015 10 anos SideTeam Servidores Atualmente com 4 servidores online (Global, Baiak, Enforced e Global com TPS) Resumo: Não tenho tempo/criatividade/dom para mappear, sei utilizar o software mas não tenho capacidade de desenvolver bons mapas. Por isto estou criando este tópico, se alguém aqui tiver conhecimentos de mapping, pode ganhar uma ótima grana! E você não precisa ser nosso mapper, só queremos seus serviços e não te prender a nós. Requisitos: • Responsabilidade (Essencial, se você não tem, nem entre em contato conosco, precisamos de pessoas responsáveis, assim como temos datas a lhe pagar, temos datas a colocar os projetos online, se pedirmos algo para a data X e você confirmar e não entregar, está fora). • Criatividade (Não queremos apenas uma pessoa que saiba mexer no remere, queremos mappers inovadores que desenvolvam mapas interessantes). Acho que é só por enquanto. Valores financeiros: Será informado no ato do contrato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.