Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Ola estou tentando criar um servidor , entao baixei um servidor mapa styller, fui editar algumas coisas , aumentar o teleporta, por umas casas a mais e etc, Porem Qd eu fui abrir o mapa no remeres ele pediu pra usar o client 8.54, por mais que o otserv seja 8.6, na hora nao entendi mas selecionei o 8.54 e abriu normalmente, fui editando editando, ate que reparei que tem itens diferentes no remeres e no servidor... Entao a minha pergunta é , porque mesmo o servidor sendo 8.6 o remeres pediu o 8.54 ? como eu mudo pro 8.6 ? tera mts conflitos nos id ? Outra coisa que eu n entendo o servidor e 8.6 , porem o id da GMP e 7590, e q eu conheça o ID da gmp e 238, porque ? Oque eu faço ? porque quero por alavancas e etc...
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Creio que não, faça o backup e aperte CTRL+q para mudar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Tambem acabei de reparar que o maper editor nao tem todos os npcs, consequentemente mts npc's sumiram do mapa, q eu me lembre tinha daod um bug no Styller-Spawn, como posso consertar ? e como posso adicionar os npc's no maper editor ? Creio que não, faça o backup e aperte CTRL+q para mudar... AHAHAHA ctrl+q fecha , manow nao tem oque falar sai daki
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Cara quando eu utilizava o mapa Alissow, acontecia a mesma coisa. Eu acho que tem duas maneiras aperte CTRL + P e vá em Client Version e mude para 8.6 e de OK. Não sei se essa vai funcionar... é uma suposição Se não der vá em Files -> Preferences -> Client Version Em Version 8.54 search path bota a pasta do Tibia 8.6 Essa dos NPC acho que eles não sumiram tenta apertar a tecla F para ver se eles aparacem. Você também pode adicionar assim: File -> Import -> Import Monsters/NPC... e vá na pasta dos NPC's do seu otserv. Se você quiser mesmo por cada NPC e monstro um por um... faça assim Aperte a tecla: F = você vai ver as criaturas do seu mapa (se não quiser ver mais aperte F novamente) S = para ver a spawn do monstro (se não quiser ver aperte S novamente) Logo após você aperta J e procura o nome de tal monstro ou npc. Faça assim Olha: Espero ter te ajudado! Abraço
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Cara quando eu utilizava o mapa Alissow, acontecia a mesma coisa. Eu acho que tem duas maneiras aperte CTRL + P e vá em Client Version e mude para 8.6 e de OK. Não sei se essa vai funcionar... é uma suposição Se não der vá em Files -> Preferences -> Client Version Em Version 8.54 search path bota a pasta do Tibia 8.6 Essa dos NPC acho que eles não sumiram tenta apertar a tecla F para ver se eles aparacem. Você também pode adicionar assim: File -> Import -> Import Monsters/NPC... e vá na pasta dos NPC's do seu otserv. Se você quiser mesmo por cada NPC e monstro um por um... faça assim Aperte a tecla: F = você vai ver as criaturas do seu mapa (se não quiser ver mais aperte F novamente) S = para ver a spawn do monstro (se não quiser ver aperte S novamente) Logo após você aperta J e procura o nome de tal monstro ou npc. Faça assim Olha: Espero ter te ajudado! Abraço Ola , aparentemente funcionou e foi pra 8.60 , mas TODO o respaw sumiu e monstros tb, tentei importa-los mas deu q e Error , This is not valid ot npc/monster data file. oUTRA coisa mesmo com o spawn ja colocado, os npcs nao querem entrar,porque ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.