Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor acho que nao é isso, por que eu resetei o server pra checar se era algum player bugado, após eu reniciar ele caiu depois de 10 minutos
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Vc disse que seu server ficou um bom tempo online sem dar problemas. Isso quer dizer que passou um bom tempo só armazenando cada vez mais conteúdo. Será que o problema não está no uso de cpu/memória? Confira se ainda tem bastante espaço no hd e o quanto de memória física o server está usando. pode ser isso msm, quando eu tinha meu sv de minecraft ele chegou a cair por esse motivo e eu passei um tempao para descobrir que esse era o problema busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Se estiver disposto retire o seu e coloque um novo bem leve pra rodar. E veja os resultados. @Edit, peço desculpas por não poder continuar acompanhando as postagens desse tópico agora, pois estou indo dormir. :/ Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor tentei outra forma, mudei o dedicado pra Server core e parou de cair ( deu um uptime de 40 horas ), parece que era nuker msm, mas mesmo assim obrigado por tentar ajudar ! REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.