Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Bom o que eu quero é que quando um player upa ate lvl 100 mude de vocation e de roupa. Quando ganha a nova vocation e a roupa pode morrer e logar que vai fica com a nova vocation e a roupa que ganhou. E se n for perdi de mas coloka-se uma tabela. Pq vai ter varias roupa pra cada vocation tipo. [1],[2]=100,133 [5],[9]=200,144 [2],[6]=100,122 [6],[10]=200,155 [Vocation],[Nova Vocation]=level,newtype Quando o player upa lvl 100 apareça uma mensagem "vc ganhou uma nova roupa" Mais ou menos assim, espero ajuda e valendo rep+ Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos vocadvance.lua (data\creaturescripts\scripts): local t = { [1] = {2, 300, 456}, -- [vocationID] = {newVocationID, level, lookType} [2] = {3, 400, 567}, [3] = {4, 500, 678}, [4] = {5, 600, 789} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local v = t[getPlayerVocation(cid)] if v and newLevel == v[2] then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = v[3]}) doPlayerSetVocation(cid, v[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You\'ve received a new outfit.') end return true end Tag - creaturescripts.xml (data\creaturescripts): <event type="advance" name="VocAdvance" event="script" value="vocadvance.lua"/> Registre o creature event em login.lua (data\creaturescripts\scripts): registerCreatureEvent(cid, "VocAdvance") The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Min descupe pow ter equecido mas tem como coloka pra tipo eu upei lvl 100 ganho voc e nova roupa mas se eu morrer volta o lvl 99 eu perdo nova voc e roupa, e tb um o efeito ao up e a volte lvl. Descupe n ter colocando mas tem como fazer isso. Min descupe pow ter equecido mas tem como coloka pra tipo eu upei lvl 100 ganho voc e nova roupa mas se eu morrer volta o lvl 99 eu perdo nova voc e roupa, e tb um efeito ao up e a volte lvl. Descupe, mas tem como fazer isso. @up
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Sem problemas. Só um detalhe: e tb um o efeito ao up e a volte lvl Seria um efeito pra cada vocação, ou somente um único efeito para todas? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.