Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor lol *o* Sempre quis esse sistema, obg por realizar meu sonho *-* +REP Nossa mano, de nada kkkk <3 Tony Araújo
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos espero aprender programar em c++ logo u.u Rep+, pelo ótimo conteudo. Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por Blackmotion (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor espero aprender programar em c++ logo u.u Rep+, pelo ótimo conteudo. kkkkk, obrigado brother. Ontem, eu estava tentando ensinar o básico (é apenas o que eu sei), para o Snowsz kk Tony Araújo
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Que tal criar 1 Launcher com auto-apdater Editavel ? Com version butão pra site e index que se localiza na pasta do host Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Que tal criar 1 Launcher com auto-apdater Editavel ? Com version butão pra site e index que se localiza na pasta do host Da uma olhadinha na minha assinatura, tem um link chamado [OTC] Launcher Creator. Da uma olhadinha neste tópico Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.