Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor system contem na source do dash melhor usar storage e um if no lua assim nao precisa ficar compilando a source direto kkkk mais é sempre bom fazer tudo na source XD posta o passiva and agressive ai tony Esse sistema é impossivel de fazer com LUA. Não.. o sistema de passive é meu kk Tony Araújo
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Esse sistema é impossivel de fazer com LUA. Não.. o sistema de passive é meu kk nao é so em lua como eu dize com storage tipo de vez de colocar nome na source colocar um storage assim quando o poke tiver essa storage ele fica ghost esse metodo é usado na pxg para o held ghost tonu se pode me dizer como se fez seu passive tipo se vc usou storage e etc so umas dicas ai chegei perto de fazer o sistem mais deu fail em augumas partes ai nao ficou 100%
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Bom.. eu criei uma flag no Monsters.cpp, para ficar mais fácil definir quem é passive, e quem é agressive. <flag passive="1"/> E coloquei, para ele não conseguir escolher target sozinho. Depois eu coloquei, pra quando atacar o pokemon, ele mirar em quem atacou ele. (Tudo pelas sourcers) Tony Araújo
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos @Orochi, você consegue fazer com que os demais players possam passar por dentro dos seus pokemons, salvo que são apenas por seus pokemons, já quando forem selvagem não dê pra passar, desde já agradeço
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor @Orochi, você consegue fazer com que os demais players possam passar por dentro dos seus pokemons, salvo que são apenas por seus pokemons, já quando forem selvagem não dê pra passar, desde já agradeço Boa ideia, vou fazer aqui e postar no fórum. Obrigado Tony Araújo
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