Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

system contem na source do dash melhor usar storage e um if no lua assim nao precisa ficar compilando a source direto kkkk mais é sempre bom fazer tudo na source XD posta o passiva and agressive ai tony

Esse sistema é impossivel de fazer com LUA.

Não.. o sistema de passive é meu kk

Tony Araújo  ;D 

• Respostas 22
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse sistema é impossivel de fazer com LUA. Não.. o sistema de passive é meu kk

Postado

Esse sistema é impossivel de fazer com LUA.

Não.. o sistema de passive é meu kk

nao é so em lua como eu dize com storage tipo de vez de colocar nome na source colocar um storage assim quando o poke tiver essa storage ele fica ghost esse  metodo é usado na pxg para o held ghost tonu se pode me dizer como se fez seu passive tipo se vc usou storage e etc so umas dicas ai chegei perto de fazer o sistem mais deu fail em augumas partes ai nao ficou 100% ^^

Postado
  • Autor

Bom.. eu criei uma flag no Monsters.cpp, para ficar mais fácil definir quem é passive, e quem é agressive.

<flag passive="1"/>

E coloquei, para ele não conseguir escolher target sozinho.

Depois eu coloquei, pra quando atacar o pokemon, ele mirar em quem atacou ele. (Tudo pelas sourcers)

Tony Araújo  ;D 

• 2 weeks later...
Postado

@Orochi, você consegue fazer com que os demais  players possam passar por dentro dos seus pokemons, salvo que são apenas por seus pokemons, já quando forem selvagem não dê pra passar,  desde já agradeço :)

Postado
  • Autor

@Orochi, você consegue fazer com que os demais  players possam passar por dentro dos seus pokemons, salvo que são apenas por seus pokemons, já quando forem selvagem não dê pra passar,  desde já agradeço :)

Boa ideia, vou fazer aqui e postar no fórum. Obrigado

Tony Araújo  ;D 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo