Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 07/01/2015 em 00:01, Beeny disse:

masoq

photo-88662.png?_r=1415709291

como demônios você quer um avatar para otserv?

um avatar com fundo o fundo Apagado para por nos prints que mandam e etc, o avatar vai ser tipo um simbolo do ot saco ?

Tipo undewar usa um simbolo no dele eu usarei um avatar no meu com um fundo transparente para conseguir usar em qualquer imagen 

Em 06/01/2015 em 19:49, danihcv disse:

Eu posso tentar fazer um rabisco hoje caso eu seja abençoado com tempo. sahusauhsahu

SÓ AVISANDO QUE SOU MUITO INICIANTE EM LAYOUT/DESIGN!!!

Na vdd eu nunca fiz quase nada sobre isso. Só uns layouts pra uns canais do youtube... sahusahuashu

Cara faça seu máximo nao tem problema se nao sair muito bom o importante e tentar e sempre melhorar :), mesmo assim esta valendo a ajuda rep +

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

• Respostas 14
  • Visualizações 711
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu posso tentar fazer um rabisco hoje caso eu seja abençoado com tempo. sahusauhsahu   SÓ AVISANDO QUE SOU MUITO INICIANTE EM LAYOUT/DESIGN!!!   Na vdd eu nunca fiz quase nada sobre isso. Só uns l

Postado
  Em 07/01/2015 em 12:33, kinglekke disse:

ok, pode ser ate que seja um logo "em forma de avatar" pois também usarei na pagina do face 

Vou ver se dá pra min fazer também, mas sem compromisso, só por fazer mesmo.

Agora, tem alguma explicação o nome Taboos? 

fl'z!

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Postado
  • Autor

Na verdade Taboos e algo diferente da sociedade sabe, tipo a galera que fuma maconha usa alargador e etc, taboos é ser diferente dos outros 

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo