Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Taboo = Tabu em português Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor exato #up alguem me ajuda up uppp OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor up OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Cara, tipo ainda não consegui fazer o avatar, to sem ideia nenhuma, a única coisa que começei a rabiscar no Photoshop foi essa, mais não tá do jeito que eu gostaria. Depois vou tentar fazer outra com mais inspiração. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor A ideia foi muito boa, eu curti sem maldade, mas podia ficar melhor, porem 1 +rep pela ideia e continue sempre melhorando Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por kinglekke (veja o histórico de edições) OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.