Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Oi galera sou novo nisso tudo não sei se é area certa mas enfim. eu queria pedir uma leve ajuda : Em um server de poketibia com atributos e level no pokemon: Offense /Defense/Sp. attack/Agility/ Vitality os golpes do pokemon só causam dano apartir do sp. attack do pokemon, eu quero fazer com que o meu pokemon cause dano também aparti do offense, pois o offense só causa dano do melee do pokemon. e o sp attack é pedido para todos os golpes, por exemplo: se eu tenho um alakazam com headbutt ele vai tirar dano bom ainda, por que ele tem bastante sp. attack. Pra deixar mais claro, eu quero que golpes fisicos de pokemons causem dano apartir do offense, e golpes magicos apartir do Sp attack dele. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Uma outra duvida que tenho, Como faço pra dividir exp num servidor de poketibia com pokemons com level? alguém sabe me dizer? Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por jairton (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.