Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Olá, Galera.. Como eu arrumo o bug dos otservers versão 8.10, que quando eu jogo um fire no chão (Fire Field) e jogo a magic wall ela não some.. fica la para sempre, podem me ajudar ? como eu arrumo ? não sei se é nessa seção , obs procurei sobre isso e não achei, e se não for o lugar certo que postei pode me direcionar para o lugar certo ? Espero que me ajudem !
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos isso daí é alguma doença na sua source ahuehua verifica no seu itens.xml se a magic wall tá com duration e se for o caso o jeito será alterar a script da magic wall pra checar se tem firefield no chão e se tiver cancelar o uso dela. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Sim , está com Duration no item.xml.. mas como assim alterar a script dela?
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos cola como está no item.xml e vai em spells.xml e actions.xml e dá ctrl + f no id da magic wall e procura os scripts (caso haja) e cola aqui Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos o magicwall do spells.xml deve ta com o field que nao some e so trocar pelo id do field que some.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.