Postado Janeiro 6, 2015 10 anos ^Seria se não fosse uma ocorrência exclusiva de quando tem um firefield no chão, acho que dá algum bug na source de reconhecer o decaytime qnd tem outro item durável no chão anteriormente. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Esse aqui é Spells.xml <rune name="Magic Wall" id="2293" charges="4" blocktype="all" maglv="9" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="magic wall.lua"></rune> Esse aqui é Itens.xml </attribute> </item> <item id="1497" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="20"/> <attribute key="field" value="block"/> </item> <item id="1498" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield"/> Esse aqui é do Actions.xml Actions procurei pelo id da runa e pelo item da wall e não achei nada.. ! Agora que percebi, mesmo quando joga sem fire , ela não desaparece também.. bugado o que devo fazer ? Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por nwodlol (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos calma cara, vc confundiu tudo uhauehuahue<rune name="Magic Wall" id="2293" charges="4" blocktype="all" maglv="9" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="magic wall.lua"></rune> o id ali tá 2293 então vc tem que pegar as informações desse item no items.xml, e vai em spells/scripts e procura esse magic wall.lua e cola o conteúdo dele aqui. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor ITEMS: <attribute key="weight" value="120"/> </item> <item id="2293" name="adevo grav tera"> <attribute key="runeSpellName" value="adevo grav tera"/> <attribute key="weight" value="120"/> </item> <item id="2294" name="rune"> SCRIPT !! : SPELLS/SCRIPT local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.