Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Este é um post popular. O título é isso aqui: Para trocar o título do otclient, vá na pasta modules/client e abra o arquivo client.lua e procure por: g_window.setTitle O que tiver entre os parenteses "(aqui)" remova e coloque "nomedoseuclient" < com aspas sim. Ficando: g_window.setTitle("Meu client") Bom, tutorial rápido, não sei se deu para entender Créditos: Snowsz @Edit Adicionado imagem. Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos O meu não tem isso mais ele ta ai local musicFilename = "/sounds/startup" local musicChannel = g_sounds.getChannel(1) function setMusic(filename) musicFilename = filename if not g_game.isOnline() then musicChannel:stop() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end end function reloadScripts() g_textures.clearCache() g_modules.reloadModules() local script = '/' .. g_app.getCompactName() .. 'rc' if g_resources.fileExists(script) then dofile(script) end local message = tr('All modules and scripts were reloaded.') modules.game_textmessage.displayGameMessage(message) print(message) end function startup() -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund) musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) connect(g_game, { onGameStart = function() musicChannel:stop(3) end }) connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.stopAll() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end }) -- Check for startup errors local errtitle = nil local errmsg = nil if g_graphics.getRenderer():lower():match('gdi generic') then errtitle = tr('Graphics card driver not detected') errmsg = tr('No graphics card detected, everything will be drawn using the CPU,\nthus the performance will be really bad.\nPlease update your graphics driver to have a better performance.') end -- Show entergame if errmsg or errtitle then local msgbox = displayErrorBox(errtitle, errmsg) msgbox.onOk = function() EnterGame.firstShow() end else EnterGame.firstShow() end end function init() connect(g_app, { onRun = startup, onExit = exit }) g_window.setMinimumSize({ width = 600, height = 480 }) g_sounds.preload(musicFilename) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) -- initialize in fullscreen mode on mobile devices if g_window.getPlatformType() == "X11-EGL" then g_window.setFullscreen(true) else -- window size local size = { width = 800, height = 600 } size = g_settings.getSize('window-size', size) g_window.resize(size) -- window position, default is the screen center local displaySize = g_window.getDisplaySize() local defaultPos = { x = (displaySize.width - size.width)/2, y = (displaySize.height - size.height)/2 } local pos = g_settings.getPoint('window-pos', defaultPos) pos.x = math.max(pos.x, 0) pos.y = math.max(pos.y, 0) g_window.move(pos) -- window maximized? local maximized = g_settings.getBoolean('window-maximized', false) if maximized then g_window.maximize() end end g_window.setTitle(g_app.getName()) g_window.setIcon('/images/clienticon') -- poll resize events g_window.poll() g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+R', reloadScripts) -- generate machine uuid, this is a security measure for storing passwords if not g_crypt.setMachineUUID(g_configs.get('uuid')) then g_configs.set('uuid', g_crypt.getMachineUUID()) g_configs.save() end end function terminate() disconnect(g_app, { onRun = startup, onExit = exit }) -- save window configs g_settings.set('window-size', g_window.getUnmaximizedSize()) g_settings.set('window-pos', g_window.getUnmaximizedPos()) g_settings.set('window-maximized', g_window.isMaximized()) local protocolVersion = g_game.getProtocolVersion() if protocolVersion ~= 0 then g_settings.set('protocol-version', protocolVersion) end end function exit() g_logger.info("Exiting application..") end Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Não sei oque eu fiz, mas eu não troquei o titulo assim, eu usei o hex editor. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor O meu não tem isso mais ele ta ai local musicFilename = "/sounds/startup" local musicChannel = g_sounds.getChannel(1) function setMusic(filename) musicFilename = filename if not g_game.isOnline() then musicChannel:stop() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end end function reloadScripts() g_textures.clearCache() g_modules.reloadModules() local script = '/' .. g_app.getCompactName() .. 'rc' if g_resources.fileExists(script) then dofile(script) end local message = tr('All modules and scripts were reloaded.') modules.game_textmessage.displayGameMessage(message) print(message) end function startup() -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund) musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) connect(g_game, { onGameStart = function() musicChannel:stop(3) end }) connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.stopAll() musicChannel:enqueue(musicFilename, 3) end }) -- Check for startup errors local errtitle = nil local errmsg = nil if g_graphics.getRenderer():lower():match('gdi generic') then errtitle = tr('Graphics card driver not detected') errmsg = tr('No graphics card detected, everything will be drawn using the CPU,\nthus the performance will be really bad.\nPlease update your graphics driver to have a better performance.') end -- Show entergame if errmsg or errtitle then local msgbox = displayErrorBox(errtitle, errmsg) msgbox.onOk = function() EnterGame.firstShow() end else EnterGame.firstShow() end end function init() connect(g_app, { onRun = startup, onExit = exit }) g_window.setMinimumSize({ width = 600, height = 480 }) g_sounds.preload(musicFilename) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) -- initialize in fullscreen mode on mobile devices if g_window.getPlatformType() == "X11-EGL" then g_window.setFullscreen(true) else -- window size local size = { width = 800, height = 600 } size = g_settings.getSize('window-size', size) g_window.resize(size) -- window position, default is the screen center local displaySize = g_window.getDisplaySize() local defaultPos = { x = (displaySize.width - size.width)/2, y = (displaySize.height - size.height)/2 } local pos = g_settings.getPoint('window-pos', defaultPos) pos.x = math.max(pos.x, 0) pos.y = math.max(pos.y, 0) g_window.move(pos) -- window maximized? local maximized = g_settings.getBoolean('window-maximized', false) if maximized then g_window.maximize() end end g_window.setTitle(g_app.getName()) g_window.setIcon('/images/clienticon') -- poll resize events g_window.poll() g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+R', reloadScripts) -- generate machine uuid, this is a security measure for storing passwords if not g_crypt.setMachineUUID(g_configs.get('uuid')) then g_configs.set('uuid', g_crypt.getMachineUUID()) g_configs.save() end end function terminate() disconnect(g_app, { onRun = startup, onExit = exit }) -- save window configs g_settings.set('window-size', g_window.getUnmaximizedSize()) g_settings.set('window-pos', g_window.getUnmaximizedPos()) g_settings.set('window-maximized', g_window.isMaximized()) local protocolVersion = g_game.getProtocolVersion() if protocolVersion ~= 0 then g_settings.set('protocol-version', protocolVersion) end end function exit() g_logger.info("Exiting application..") end g_window.setTitle(g_app.getName()) << Ta ai sim, procura por isso, eu copiei do seu próprio código Qual a versão do seu otc ? Quero adicionar ao tópico. @GabrielSapient Deve ser o old client que você usou o hex editor Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos g_window.setTitle(g_app.getName()) << Ta ai sim, procura por isso, eu copiei do seu próprio código @GabrielSapient Deve ser o old client que você usou o hex editor Da pra trocar pra min e por DarkXPoke Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
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