Postado Janeiro 8, 2015 10 anos dá algum erro no console do server ou só não aparece a msg? que versão é seu server? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Eu tinha começado a fazer, ficou parecida, só muda algumas coisas, caso queira tentar: function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local voc = getPlayerVocationName(cid) local health, healthmax = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid) local mana, manamax = getCreatureMana(cid), getCreatureMaxMana(cid) local fist, club, sword, axe, distance, shield, fishing, mlvl = getPlayerSkillLevel(cid, 0), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3), getPlayerSkillLevel(cid, 4), getPlayerSkillLevel(cid, 5), getPlayerSkillLevel(cid, 6), getPlayerMagLevel(cid) local resets = getResets(cid) local result = "Level: "..level.."\nVocation: ".. voc .."\nHealth: ".. health .."/".. healthmax .."\nMana: ".. mana .."/".. manamax .."\nResets: "..resets.."\n\nOutros:\nMagic Level: ".. mlvl .."\n\nFist: ".. fist .."\nClub: ".. club .."\nSword: ".. sword .."\nAxe: ".. axe .."\nDistance: ".. distance .."\nShield: ".. shield .."\nFishing: ".. fishing.."" doPlayerPopupFYI(cid, result) return true end Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos dá algum erro no console do server ou só não aparece a msg? que versão é seu server? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos não deu certo n continua com msm bug ;x Quando você abre o OT, verifica se no executável aparece algum erro sobre o script em questão. E por gentileza, informe qual a rev que você está usando que pode ser visualizada nas propriedades do executável. Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.