Postado Janeiro 7, 2015 10 anos pessoal eu ja aprendi a recortar as sprites pelo object builder eu qiera saber como posso montar elas alguem me ensina?
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Como assim montar? Vc quer dizer como colocar elas no formato de um monstro (por exemplo)? Basta importar a sprite pro object builder e selecionar o outfit (exemplo) na coluna esquerda <<<<<<<<< E arrastar a sprite (da coluna direita pra parte central onde está sendo editado o outfit do monstro) pro seu devido lugar no outfit. Espero ter explicado de uma forma compreensível... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.