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na pasta monsters, no catch, no monster.xml, na evolução, nos moves, no actions (goback), nos tipos de balls, na dex, em tudo praticamente UHAAUHAUHAUH

 

Lembrei de uma coisa, se você tiver windows 7, pode colocar pra pesquisar... ex: Abra... Aí vai pesquisar todos os itens que possuem o nome abra, aí você vai lá e só troca :), assim não precisa saber onde está todos, pois o proprio windows vai pesquisar pra você.

Não entendi direito amigo :/ 

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

 

Te ajudei? Click em "  :accept:  Gostei! " Nao vai cair o dedo  :-( 

~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~

 

:cuop:  PokeSkyLight  :2onion16: 

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  • na pasta monsters, no catch, no monster.xml, na evolução, nos moves, no actions (goback), nos tipos de balls, na dex, em tudo praticamente UHAAUHAUHAUH   Lembrei de uma coisa, se você tiver windows

  • Essa alteração no spawn.lua vai funcionar, porém apenas para pokémons selvagens. Se quiser que isso se aplique também a pokémons de jogadores, vá em data/lib/level system.lua e remova isso: if stri

Postado

Eu sei que vocês estão tentando ajudar mais estão todos errados, isso já é do PDA o nome SHINY fica oculto 

parei por um tempo mais estou voltando denovo irei dar uma pesquisada aqui e jaja posto a solução ^^

 

Solução >> vá na pasta Servidor\data\creaturescripts\scripts e abra o spawn.lua e remova essa função:

 

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")             
      doCreatureSetNick(cid, newName)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

Editado por Wend Siilva (veja o histórico de edições)

Postado

Que eu saiba tem que ser 1 a 1 :D

Não.

 

 

Mano, tem que ser um por um... 

E não.

 

 

 

Eu sei que vocês estão tentando ajudar mais estão todos errados, isso já é do PDA o nome SHINY fica oculto 

parei por um tempo mais estou voltando denovo irei dar uma pesquisada aqui e jaja posto a solução ^^

 

Solução >> vá na pasta Servidor\data\creaturescripts\scripts e abra o spawn.lua e remova essa função:

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")             
      doCreatureSetNick(cid, newName)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

Sim, é um sistema na qual oculta o nome "shiny" dos pokémons. Removendo essa funçao, o nome "shiny" não será mais ocultado. Rep+ Wend. ^^

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Postado

Essa alteração no spawn.lua vai funcionar, porém apenas para pokémons selvagens. Se quiser que isso se aplique também a pokémons de jogadores, vá em data/lib/level system.lua e remova isso:

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then
  nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)")
    end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado

 

Essa alteração no spawn.lua vai funcionar, porém apenas para pokémons selvagens. Se quiser que isso se aplique também a pokémons de jogadores, vá em data/lib/level system.lua e remova isso:

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then
  nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)")
    end

isso, não tinha testando ^^ 

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