Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor na pasta monsters, no catch, no monster.xml, na evolução, nos moves, no actions (goback), nos tipos de balls, na dex, em tudo praticamente UHAAUHAUHAUH Lembrei de uma coisa, se você tiver windows 7, pode colocar pra pesquisar... ex: Abra... Aí vai pesquisar todos os itens que possuem o nome abra, aí você vai lá e só troca , assim não precisa saber onde está todos, pois o proprio windows vai pesquisar pra você. Não entendi direito amigo :/ Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Eu sei que vocês estão tentando ajudar mais estão todos errados, isso já é do PDA o nome SHINY fica oculto parei por um tempo mais estou voltando denovo irei dar uma pesquisada aqui e jaja posto a solução Solução >> vá na pasta Servidor\data\creaturescripts\scripts e abra o spawn.lua e remova essa função: local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Wend Siilva (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Que eu saiba tem que ser 1 a 1 Não. Mano, tem que ser um por um... E não. Eu sei que vocês estão tentando ajudar mais estão todos errados, isso já é do PDA o nome SHINY fica oculto parei por um tempo mais estou voltando denovo irei dar uma pesquisada aqui e jaja posto a solução Solução >> vá na pasta Servidor\data\creaturescripts\scripts e abra o spawn.lua e remova essa função: local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end Sim, é um sistema na qual oculta o nome "shiny" dos pokémons. Removendo essa funçao, o nome "shiny" não será mais ocultado. Rep+ Wend. Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Essa alteração no spawn.lua vai funcionar, porém apenas para pokémons selvagens. Se quiser que isso se aplique também a pokémons de jogadores, vá em data/lib/level system.lua e remova isso: if string.find(tostring(nick), "Shiny") then nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)") end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Essa alteração no spawn.lua vai funcionar, porém apenas para pokémons selvagens. Se quiser que isso se aplique também a pokémons de jogadores, vá em data/lib/level system.lua e remova isso: if string.find(tostring(nick), "Shiny") then nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)") end isso, não tinha testando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.