Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Galera tava ali, ai resolvi abri um OT. Só que ao abrir ambas as portas necessárias 7171 e 7172 de forma correta ( já revisei diversas vezes) e testa-las em um daqueles sites de teste '-'. Recebo a msg de que a 7171 ta aberta, só que a 7172 ta aberta mais com bloqueio. Isso impede o servidor de rodar? se sim queria saber como desbloqueia, ou pelo menos saber o que ou que tipo de coisa e capaz de bloquear portas.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos então cara se eu não me engano as duas tem que estar aberta... ve direitinho se no config lug ta assim gameport = 7172 e os outros q tem alguma coisa "port" deixa 7171 e tenta revisar o jeito de abrir portas e liberar firewalls e tal nos post aqui do tibiaking tem bastante.. e checa o modo que voce ta tentando pq internet compartilhada é diferente espero ter dado uma ajudinha abraços
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura"
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Se sua Internet for compartilhada, você libera as portas 7171 e 7172 pelo modem do Administrador, procura ae no fórum ou no youtube que você acho como liberar e no Firewall do Windows. Agora se não for internet compartilhada, é só você liberar as portas no Firewall do Windows. F3lip3
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Se as 2 portas estiverem abertas no firewall, e a porta 7171 estiver liberada no roteador/modem acho que ñ tem problema, pois a porta que os players usam pra entrar é a 7171 msm. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.