Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Olá boa noite Bom eu queria saber como faço para adicionar um axe assim <attribute key="weight" value="4600" /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="200" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="4" /> <attribute key="skillAxe" value="4" /> <attribute key="elementHoly" value="40" /> <attribute key="extradef" value="4" /> </item> Ele fica assim mais nao funciona os atributos Queria saber como adicionar a tag certinha la :/ Obrigado
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos se não me engano se quér que os Atributos do Item.xml funcione certo? se ja coloco esse item no movements.xml? Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Nao ainda nao coloquei , na verdade nao sei como poem esta assim <item id="8926" article="a" name="King Axe"> <attribute key="weight" value="4600" /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="200" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="4" /> <attribute key="skillAxe" value="4" /> <attribute key="elementHoly" value="40" /> <attribute key="extradef" value="4" />
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos tem que adicionar em items.xml e em weapoms.xml ein... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.