Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Amigos estou com uma duvida já vi em alguns server no site Gesior a venda a quela mount ou aquela addon não queria mount doll ou addon doll exemplo quero por a venda a Mount (Dragonling) como faço ?

ou o Outfits (Beastmaster) como faço ?

VALENDDO REP ><

Solução > http://www.tibiaking.com/forum/topic/50629-addonmount-para-shopsystem-por-storage/

Editado por Tomaxx (veja o histórico de edições)

Resolvido por Summ

Ir para solução
  • Respostas 38
  • Visualizações 7.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Então amigo, eu recomento um item para usar e ganhar a mount... no jogo você deixa normal, porém no gesior você usa o item, bem mais facil... 

O site do Gesior que o Global usa, é diferente, eles mesmos desenvolveram aquela página para mounts.

Outra idéia que acho que daria certo...

- Criar uma gif da mount, e colocar na pasta que ficam as imagens dos itens, ai você pega o script por exemplo da compra de premium account do gesior e modifica para ao invez de adicionar a premmy, adicionar uma storage (não sei como está no seu OT), e ai habilita a mount. E quando for comprar no site, vai aparecer a gif da mount.

Boa Sorte!

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

9p0FoTd.png

Postado

Você pode criar uma categoria para montaria no shopsystem, modificando a tabela sql.

E no script do globalevents, você pode fazer o tratamento variando de acordo com a categoria.

Não há necessidade de ter um sistema exclusivo para isso, apenas modifique o que já existe.

Caso não tenha conhecimento, ficarei feliz em ajudar quando estiver em casa, como estou no serviço agora, não tenho como fazer.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo