Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Olá Amigos estou com uma duvida já vi em alguns server no site Gesior a venda a quela mount ou aquela addon não queria mount doll ou addon doll exemplo quero por a venda a Mount (Dragonling) como faço ? ou o Outfits (Beastmaster) como faço ? VALENDDO REP >< Solução > http://www.tibiaking.com/forum/topic/50629-addonmount-para-shopsystem-por-storage/ Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por Tomaxx (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Então amigo, eu recomento um item para usar e ganhar a mount... no jogo você deixa normal, porém no gesior você usa o item, bem mais facil... O site do Gesior que o Global usa, é diferente, eles mesmos desenvolveram aquela página para mounts. Outra idéia que acho que daria certo... - Criar uma gif da mount, e colocar na pasta que ficam as imagens dos itens, ai você pega o script por exemplo da compra de premium account do gesior e modifica para ao invez de adicionar a premmy, adicionar uma storage (não sei como está no seu OT), e ai habilita a mount. E quando for comprar no site, vai aparecer a gif da mount. Boa Sorte! xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Você pode criar uma categoria para montaria no shopsystem, modificando a tabela sql. E no script do globalevents, você pode fazer o tratamento variando de acordo com a categoria. Não há necessidade de ter um sistema exclusivo para isso, apenas modifique o que já existe. Caso não tenha conhecimento, ficarei feliz em ajudar quando estiver em casa, como estou no serviço agora, não tenho como fazer. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Meu Gesior já tem a categoria mounts e etc... mas não sei criar o item pra na compra da quele item dar a tal mount
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.