Postado Janeiro 16, 2015 10 anos A parte do site amigo o da Liane da bugado mesmo por que fiz um teste com o shopsystem original adicionei uma mount só para testar sem os stages e foi normal adquirir ela normal só não vir no server ainda porque ele esta offline vou criar a aba de mounts e addons com base na aba de itens e posto pra você e pra todos do fórum ok abraços... testar o arquivinho de stages aqui cal quer novidade estarei avisando até mas Muito obrigado amigo vou agradecer de coração, mas teria como após disponibilizar me ensinar. Assim vou poder passar um pouco do seu conhecimento adiante. Editado Janeiro 16, 2015 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Solução http://www.tibiaking.com/forum/topic/50629-addonmount-para-shopsystem-por-storage/
Postado Maio 18, 2019 6 anos @Summ eu adicionei o mudei meu shopsystem pelo o seu mais a pagina nao carrega o que pode ser ? uso o gesior 1.2 este
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.