Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Pow cara, eu até poderia fazer um script assim... Mas não conheço nada de poketibia, aí não sei como poderia fazer as funções... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Há algum script com erro em moveevents e outro em creaturescripts, não sei muito bem o que é, tente refazer os xml adicionando de 10 em 10 e veja em qual aparece o erro. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos como eu faria? adicionaria de 10 em 10 e iria fazendo o bug? ate realmente aparecer complicado fazer essas coisas porque nao sou script apenas edito Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por webertdiniz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Vai colocando de 10 em 10 linhas e vai reiniciando, uma hora ele vai dar erro e você vai saber que o bug vai estar entre essas 10 linhas... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos o bug so deu mesmo por causa que alguem de fly acredito que com gengar ou shiny gengar da esse erro pq so com pokemons fantasma consegue dar ghost wall passar por paredes etc.. se alguem poder me ajudar a arrumar esse bug dou rep++ com prazer e um bug mt pelo fato de ele dar roll back e fazer o servidor cair nao e bug que se ignora obrigado! Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por webertdiniz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.