Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Pow cara, eu até poderia fazer um script assim... Mas não conheço nada de poketibia, aí não sei como poderia fazer as funções...

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

• Respostas 19
  • Visualizações 987
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Há algum script com erro em moveevents e outro em creaturescripts, não sei muito bem o que é, tente refazer os xml adicionando de 10 em 10 e veja em qual aparece o erro.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Vai colocando de 10 em 10 linhas e vai reiniciando, uma hora ele vai dar erro e você vai saber que o bug vai estar entre essas 10 linhas...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

o bug so deu mesmo por causa que alguem de fly acredito que com gengar ou shiny gengar da esse erro pq so com pokemons fantasma consegue dar ghost wall passar por paredes etc..

se alguem poder me ajudar a arrumar esse bug dou rep++ com prazer e um bug mt pelo fato de ele dar roll back e fazer o servidor cair

nao e bug que se ignora obrigado!

Editado por webertdiniz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo