Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor é para dash? então tem que fazer umas modificações no script Pode modificar ele pra mim? Pois não intendo nada de Script! Por enquanto estou adaptando o mapa do Kpdo pro meu Dash!
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Pode modificar ele pra mim? Pois não intendo nada de Script! Por enquanto estou adaptando o mapa do Kpdo pro meu Dash! Faz um pouco de tempo que não mexo com isso, mais acho que posso sim teste com esse script ai e mim mostre os erros que dar
Postado Setembro 28, 2020 4 anos Em 10/01/2015 em 07:35, Wend Siilva disse: Uso esse no meu servidor de pokemon: Conteúdo Oculto não preciso explicar nada do script porq já está muito fácil de entende Desculpa reviver, o tópico mais poderia me ajuda como faço pra poder coloca valor para cada "outfits" que o "NPC" vai vender. aqui deu certo mais queria para cada outfits um valor Editado Setembro 28, 2020 4 anos por DarkRed arruma erro ortografico (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.