Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor -- citizen (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first citizen addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = true, cost = 10000, items = {}, items = {}, outfit_female = 136, outfit_male = 128, addon = 1, storageID = 10001}) Básta você substituir o ID do Citizen Outfit pelo ID da Outfit que você criou em XML/Outfits.xml Dê um CTRL+F no seu editor de scripts e procure por outfit_male = 128 e troque aquele 128 pelo ID da sua nova Outfit, já o nome da Outfit, é só ir trocando tudo que você ver de "Citizen" no script do npc pelo nome da sua nova Outfit. Isso é um Sistema de Addon! Não de Outfit!
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Então use a barrinha de pesquisa alí em cima amigo, a mão não cai. Vanberk.TibiaKing
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Uso esse no meu servidor de pokemon: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid ------------------- CONFIG INICIAIS -------------- local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid1, strg1 = 10, 42858 -- Aqui a id da outfit 1 local nome2, name2 = 'scorpion', 'Scorpion' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid2, strg2 = 12, 42857 -- Aqui a id da outfit 2 local nome3, name3 = 'sub zero', 'Sub Zero' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid3, strg3 = 14, 42856 -- Aqui a id da outfit 3 local nome4, name4 = 'homer', 'Homer' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid4, strg4 = 15, 42855 -- Aqui a id da outfit 4 local nome5, name5 = 'panico', 'Panico' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid5, strg5 = 13, 42854 -- Aqui a id da outfit 5 local nome6, name6 = 'spider man', 'Spider Man' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid6, strg6 = 11, 42853 -- Aqui a id da outfit 6 ------------------ MESSAGENS -------------------------- if msgcontains(msg, nome1) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, nome2) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif msgcontains(msg, nome3) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif msgcontains(msg, nome4) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 9 elseif msgcontains(msg, nome5) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, nome6) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 13 elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then selfSay(' Digite qual Outfit deseja adquirir.', cid) selfSay('Atualmente temos a do ash, scorpion, sub zero, homer, panico e spider man', cid) talkState[talkUser] = 0 ---------------------- NEGOCIAÇÃO --------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg1, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 5 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg2, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 7 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg3, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 9 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg4, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 11 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg5, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 13 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg6, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) não preciso explicar nada do script porq já está muito fácil de entende Editado Janeiro 10, 2015 10 anos por Wend Siilva (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Uso esse no meu servidor de pokemon: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid ------------------- CONFIG INICIAIS -------------- local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid1, strg1 = 10, 42858 -- Aqui a id da outfit 1 local nome2, name2 = 'scorpion', 'Scorpion' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid2, strg2 = 12, 42857 -- Aqui a id da outfit 2 local nome3, name3 = 'sub zero', 'Sub Zero' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid3, strg3 = 14, 42856 -- Aqui a id da outfit 3 local nome4, name4 = 'homer', 'Homer' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid4, strg4 = 15, 42855 -- Aqui a id da outfit 4 local nome5, name5 = 'panico', 'Panico' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid5, strg5 = 13, 42854 -- Aqui a id da outfit 5 local nome6, name6 = 'spider man', 'Spider Man' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid6, strg6 = 11, 42853 -- Aqui a id da outfit 6 ------------------ MESSAGENS -------------------------- if msgcontains(msg, nome1) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, nome2) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif msgcontains(msg, nome3) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif msgcontains(msg, nome4) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 9 elseif msgcontains(msg, nome5) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, nome6) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 13 elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then selfSay(' Digite qual Outfit deseja adquirir.', cid) selfSay('Atualmente temos a do ash, scorpion, sub zero, homer, panico e spider man', cid) talkState[talkUser] = 0 ---------------------- NEGOCIAÇÃO --------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg1, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 5 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg2, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 7 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg3, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 9 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg4, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 11 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg5, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 13 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg6, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) não preciso explicar nada do script porq já está muito fácil de entende Mas cara, eu uso Dash! Esse Script é pra Pda! Uso esse no meu servidor de pokemon: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid ------------------- CONFIG INICIAIS -------------- local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid1, strg1 = 10, 42858 -- Aqui a id da outfit 1 local nome2, name2 = 'scorpion', 'Scorpion' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid2, strg2 = 12, 42857 -- Aqui a id da outfit 2 local nome3, name3 = 'sub zero', 'Sub Zero' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid3, strg3 = 14, 42856 -- Aqui a id da outfit 3 local nome4, name4 = 'homer', 'Homer' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid4, strg4 = 15, 42855 -- Aqui a id da outfit 4 local nome5, name5 = 'panico', 'Panico' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid5, strg5 = 13, 42854 -- Aqui a id da outfit 5 local nome6, name6 = 'spider man', 'Spider Man' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid6, strg6 = 11, 42853 -- Aqui a id da outfit 6 ------------------ MESSAGENS -------------------------- if msgcontains(msg, nome1) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, nome2) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif msgcontains(msg, nome3) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif msgcontains(msg, nome4) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 9 elseif msgcontains(msg, nome5) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, nome6) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 13 elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then selfSay(' Digite qual Outfit deseja adquirir.', cid) selfSay('Atualmente temos a do ash, scorpion, sub zero, homer, panico e spider man', cid) talkState[talkUser] = 0 ---------------------- NEGOCIAÇÃO --------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg1, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 5 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg2, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 7 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg3, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 9 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg4, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 11 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg5, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 13 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) setPlayerStorageValue(cid, strg6, 1) selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) não preciso explicar nada do script porq já está muito fácil de entende Você poderia modificar o diamante por dinheiro? Quero fazer um Npc que venda Outfit por dinheiro!
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Mas cara, eu uso Dash! Esse Script é pra Pda! é para dash? então tem que fazer umas modificações no script
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.