Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
-- citizen (done)
local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first citizen addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = true, cost = 10000, items = {}, items = {}, outfit_female = 136, outfit_male = 128, addon = 1, storageID = 10001})

Básta você substituir o ID do Citizen Outfit pelo ID da Outfit que você criou em XML/Outfits.xml

Dê um CTRL+F no seu editor de scripts e procure por outfit_male = 128 e troque aquele 128 pelo ID da sua nova Outfit, já o nome da Outfit, é só ir trocando tudo que você ver de "Citizen" no script do npc pelo nome da sua nova Outfit.

 

Isso é um Sistema de Addon! Não de Outfit!

  • Respostas 13
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Uso esse no meu servidor de pokemon:   não preciso explicar nada do script porq já está muito fácil de entende  

Postado

Uso esse no meu servidor de pokemon:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
------------------- CONFIG INICIAIS --------------
local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade
 
local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid1, strg1 = 10, 42858 -- Aqui a id da outfit 1
 
local nome2, name2 = 'scorpion', 'Scorpion' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid2, strg2 = 12, 42857 -- Aqui a id da outfit 2
 
local nome3, name3 = 'sub zero', 'Sub Zero' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid3, strg3 = 14, 42856 -- Aqui a id da outfit 3
 
local nome4, name4 = 'homer', 'Homer' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid4, strg4 = 15, 42855 -- Aqui a id da outfit 4
 
local nome5, name5 = 'panico', 'Panico' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid5, strg5 = 13, 42854 -- Aqui a id da outfit 5
 
local nome6, name6 = 'spider man', 'Spider Man' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid6, strg6 = 11, 42853 -- Aqui a id da outfit 6
 
------------------ MESSAGENS --------------------------
if msgcontains(msg, nome1) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 3
 
elseif msgcontains(msg, nome2) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 5
 
elseif msgcontains(msg, nome3) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7
 
elseif msgcontains(msg, nome4) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 9
 
elseif msgcontains(msg, nome5) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 11
 
elseif msgcontains(msg, nome6) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 13
 
elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then
selfSay(' Digite qual Outfit deseja adquirir.', cid)
selfSay('Atualmente temos a do ash, scorpion, sub zero, homer, panico e spider man', cid)
talkState[talkUser] = 0
 
---------------------- NEGOCIAÇÃO ---------------------------------------
 
elseif talkState[talkUser] == 3 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg1, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 5 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg2, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 7 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg3, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 9 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg4, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 11 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg5, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 13 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg6, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
    end
  return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

não preciso explicar nada do script porq já está muito fácil de entende ^^ 

Editado por Wend Siilva (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Uso esse no meu servidor de pokemon:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
------------------- CONFIG INICIAIS --------------
local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade
 
local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid1, strg1 = 10, 42858 -- Aqui a id da outfit 1
 
local nome2, name2 = 'scorpion', 'Scorpion' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid2, strg2 = 12, 42857 -- Aqui a id da outfit 2
 
local nome3, name3 = 'sub zero', 'Sub Zero' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid3, strg3 = 14, 42856 -- Aqui a id da outfit 3
 
local nome4, name4 = 'homer', 'Homer' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid4, strg4 = 15, 42855 -- Aqui a id da outfit 4
 
local nome5, name5 = 'panico', 'Panico' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid5, strg5 = 13, 42854 -- Aqui a id da outfit 5
 
local nome6, name6 = 'spider man', 'Spider Man' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid6, strg6 = 11, 42853 -- Aqui a id da outfit 6
 
------------------ MESSAGENS --------------------------
if msgcontains(msg, nome1) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 3
 
elseif msgcontains(msg, nome2) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 5
 
elseif msgcontains(msg, nome3) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7
 
elseif msgcontains(msg, nome4) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 9
 
elseif msgcontains(msg, nome5) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 11
 
elseif msgcontains(msg, nome6) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 13
 
elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then
selfSay(' Digite qual Outfit deseja adquirir.', cid)
selfSay('Atualmente temos a do ash, scorpion, sub zero, homer, panico e spider man', cid)
talkState[talkUser] = 0
 
---------------------- NEGOCIAÇÃO ---------------------------------------
 
elseif talkState[talkUser] == 3 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg1, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 5 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg2, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 7 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg3, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 9 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg4, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 11 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg5, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 13 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg6, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
    end
  return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

não preciso explicar nada do script porq já está muito fácil de entende ^^

Mas cara, eu uso Dash! Esse Script é pra Pda!

Uso esse no meu servidor de pokemon:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
------------------- CONFIG INICIAIS --------------
local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade
 
local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid1, strg1 = 10, 42858 -- Aqui a id da outfit 1
 
local nome2, name2 = 'scorpion', 'Scorpion' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid2, strg2 = 12, 42857 -- Aqui a id da outfit 2
 
local nome3, name3 = 'sub zero', 'Sub Zero' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid3, strg3 = 14, 42856 -- Aqui a id da outfit 3
 
local nome4, name4 = 'homer', 'Homer' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid4, strg4 = 15, 42855 -- Aqui a id da outfit 4
 
local nome5, name5 = 'panico', 'Panico' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid5, strg5 = 13, 42854 -- Aqui a id da outfit 5
 
local nome6, name6 = 'spider man', 'Spider Man' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid6, strg6 = 11, 42853 -- Aqui a id da outfit 6
 
------------------ MESSAGENS --------------------------
if msgcontains(msg, nome1) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 3
 
elseif msgcontains(msg, nome2) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 5
 
elseif msgcontains(msg, nome3) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7
 
elseif msgcontains(msg, nome4) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 9
 
elseif msgcontains(msg, nome5) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 11
 
elseif msgcontains(msg, nome6) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 13
 
elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then
selfSay(' Digite qual Outfit deseja adquirir.', cid)
selfSay('Atualmente temos a do ash, scorpion, sub zero, homer, panico e spider man', cid)
talkState[talkUser] = 0
 
---------------------- NEGOCIAÇÃO ---------------------------------------
 
elseif talkState[talkUser] == 3 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg1, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 5 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg2, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 7 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg3, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 9 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg4, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 11 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg5, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
elseif talkState[talkUser] == 13 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg6, 1)
        selfSay('Obrigado, a Outfit está no seu inventario, so usar..', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end
 
    end
  return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

não preciso explicar nada do script porq já está muito fácil de entende ^^

Você poderia modificar o diamante por dinheiro? Quero fazer um Npc que venda Outfit por dinheiro!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo