Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Minha base (KPDO) não está configurada na hora de criar account.. Quando entro no Account Manager : 1/1 não aparece nenhuma opção de criar conta "account" O chat fica limpo, como arrumo isso ? vps ja chego e estou perdendo muito tempo! Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Da uma olhada no seu Config.Lua essa tag: accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" e veja se está configurada assim. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor   Da uma olhada no seu Config.Lua essa tag:     e veja se está configurada assim.   Eu configurei do jeito que disse e não arrumou .. Editado Janeiro 10, 2015 10 anos por Broow (veja o histórico de edições) Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos    Eu configurei do jeito que disse e não arrumou .. hmm... vai em Data > talkactions > script e procura algo com "account" , abra e substitui por isso : function onSay(cid, words, param, channel) local p = string.explode(param, ',') if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return true end if(words == "/pass") then if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exist.") end return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `password` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s account password to " .. p[2] .. ".") end if(words == "/acc") then if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exist.") elseif(db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[2]) .. ";"):getID() == 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but account [" .. p[2] .. "] already exists.") end return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `name` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s account number to " .. p[2] .. ".") end if(words == "/name") then if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exist.") elseif(isPlayerBanished(p[1], PLAYERBAN_LOCK)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but " .. p[1] .. " is name locked.") elseif(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[2]) .. ";"):getID() == 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but the name [" .. p[2] .. "] already exists.") end return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s name to " .. p[2] .. ".") end end Lembrando que para esse 1/1 do comando pegar, voce deve tá usando "Sqlite", porque se usar "Mysql" ( no caso de site para acc), ai é por isso que não tá pegando o account. deixa com a msm configuração q eu disse no post anterior e tenta. Caso não der, deve ser falta de algum arquivo. E no momento to apenas com esses já que uso Mysql :\. Espero ter ajudado. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor hmm... vai em Data > talkactions > script e procura algo com "account" , abra e substitui por isso : Lembrando que para esse 1/1 do comando pegar, voce deve tá usando "Sqlite", porque se usar "Mysql" ( no caso de site para acc), ai é por isso que não tá pegando o account. deixa com a msm configuração q eu disse no post anterior e tenta. Caso não der, deve ser falta de algum arquivo. E no momento to apenas com esses já que uso Mysql :\. Espero ter ajudado. Não achei nenhum arquivo com "account Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.