Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Fala GALERAA ! Gostaria de um script, Que toda vez que passar em um tile q vou por o ActionID, Se tiver 1k de gold, se tiver cada vez que passar pagara 1k de Gold para passar pelo tile, Meu ot 10.10 não faz npcs, Tipo, Fiz um npc, Ele é npc de barco, criei, de boa, coloquei no rme, dboa, fui no ot, fui la no npc, E o NPC não estava lá, e tbm eu falo /n "nome do npc" e da sorry not possible. Quem ajuda dou rep
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos O nome que vc deve digitar no comando /n "nome" é o nome do arquivo .xml do npc e não o nome que está configurado dentro do arquivo. Exemplo, dentro do jason.xml está configurado o nome Freddy. Então o nome que aparece pros players é Freddy e o comando para summonar o npc é /n jason Se não me engano é assim que funciona. Vc fez isso? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor Cara, Testei e não Funcincionou Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por boymc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.