Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Fala galera, Estou aki para fazer um pedido, Meu ot é "10.10" Eu edito os liquids dele, E tals, Salvo, Pronto, Agora vou testar no ot, E ele não heala o que editei, Não sei oque é, Mais não consigo editar pra healar mais, Tanto Health cmo Mana... Quem me ajudar dou rep
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Veja se não tem uma script chamada potions.lua se tiver edite la Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por dbko (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor Veja se não tem uma script chamada potions.lua se tiver edite la Não tem cara...
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos coloque aqui em spoiler o script que você editou .... O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.