Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Bom gente eu queria que alguem cria-se essa spells desse video de WONO. a spells que eu quero esta localizada no 1:55 do Video. Vou explica o pouco: Bom pra falar a verdade ela e duas spells, a primeira é o Hiraishin Ni no Dan Seal que acontece o selamento de minato: ela marca o target. E a outra é o Hiraishin Ni no Dan com essa magia o player será teleportado encima do target. e penso que coloke todos o efeito que mostra no video, o primeiro é o efeito do selamento, um efeito simples e outro quando o player é teleportado. y = o player x = o target o player que esta no local y quando usa a magia Hiraishin Ni no Dan Seal que será teleportado até o local x o target. aparecerá o efeito no local y e x. um efeito que tem que centralizar tipo assim {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z} Bom espero ajuda, valendo rep+. Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Obrigado, mas isso n é uma spell, pensava que era lah. foi mal e obrigado Dnv Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos É bem parecido com o meu pedido mas ainda n foi resolvido. Quando for mando pra tu ver se resolver o teu problema. Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Vlw Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.