Postado Janeiro 11, 2015 10 anos ~ Boa noite galera! ~ Estou tentando trabalhar com um OT client mas o arquivo "entergame" não está no formato mais usual, que é no formado .lua. Ele está criptografado no formato .bc. Estou pesquisando formas de decodificar esse código em algo legível mas não estou tendo sucesso. Alguém sabe como resolver esse problema? Arquivo: entergame.rar Scan: Recrutamento Projeto World: Webmaster: ~ Em Aberto ~ Designer & Pixel Arter: ~ Em Aberto ~ Programmer: ~ Em Aberto ~ Scripter: ~ Em Aberto ~ Mapper: ~ Em Aberto ~
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Esse é o client da PxG, não? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor Exato. Recrutamento Projeto World: Webmaster: ~ Em Aberto ~ Designer & Pixel Arter: ~ Em Aberto ~ Programmer: ~ Em Aberto ~ Scripter: ~ Em Aberto ~ Mapper: ~ Em Aberto ~
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Desiste. Essa informação não existe no Fórum. Sem falar que arquivos .bc podem ser associados a vários arquivos. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Acho que encriptado com BoxCryptor. Recrutamento Projeto World: Webmaster: ~ Em Aberto ~ Designer & Pixel Arter: ~ Em Aberto ~ Programmer: ~ Em Aberto ~ Scripter: ~ Em Aberto ~ Mapper: ~ Em Aberto ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.