Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Affs essa propaganda ta atrapalhando mto , eu vou ver novos posts e ta la essa merda de OTBR , axei que aqui era forum de bots não forum de OTserv ; No minimo podiam colocar ele em outro lugar e que ele fique só 3 segundos Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 24, 2010 14 anos Estamos tentando colocar um tempo para fechar sózinho, mas não estamos conseguindo. Nós pagamos mais de 200 reais pelo host+IPB por mês cara, precisamos minimizar um pouco este prejuízo. Espero que compreenda Abraços. rena.to
Postado Dezembro 24, 2010 14 anos Administrador Cara hoje não estou em casa, quando estiver eu arrumarei o script do popup... Aah, ele fica só na index do fórum e nos pagam pra isso, portanto, tente nos compreender.. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 24, 2010 14 anos Autor lol , voces pagam dedicado ou hospedagem ? Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.