Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Eis minha duvida, estava pensando em um projeto sobre o OTClient e gostaria de saber como bloquear a pessoa de entrar no meu sv 8.60 com o cliente do tibia, e sim obrigar ela a entrar com o OTC
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Usa um Spr e Dat Extendido pois o Spr e Dat Extendido não funciona com o Cliente do Tíbia! Te ajudei? Rep +
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Como assim? não entendi muito, mais tenho um programa aqui para extender Object Builder Como eu faço isso? poderia me explicar? Se eu alterar o o .spr e o .dat do OTC oque vai modificar na pasta do ot que vai bloquear ele de entrar com o cliente normal '-'
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos se vc usar um spr e um dat diferente do tibia normal a pessoa já não vai conseguir entrar.. só com o cliente próprio contendo o spr e o dat editados. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor ta isso eu intendi, mais to querendo sabe, AONDE EU VO MUDAR ISSO NA PASTA DO OT que vai INTERVIR NO CLIENTE?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.