Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

vc não muda na pasta do OT, vc muda no cliente e repassa seu cliente editado pros membros

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 11
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

qnd ele tentar entrar vai aparecer as sprite tudo bugada e cada passo q ele der o tibia crasha. Dependendo da modificação que vc fizer no tibia dat ele não consegue nem entrar que aparece uma mensagem de erro dizendo que os arquivos sao diferentes

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Certo mais a questão é bloquear litealmente e não dependendo '-'

Porque se não bloquear ele usaria o cliente com o elfbot 8.60 :4 e eu quero usar so o OTC

Se não me engano tem duas formas de fazer isso, a primeira opcode, instale na source do seu servidor, caso não queria isso, da para usar uma talkaction, quando o player logar, o server manda uma mensagem, o otclient recebe, e o player emite uma talkaction, com essa talkaction ele fica com tal storage até deslogar, e assim fica fazendo, quando ele não estiver com esta storage, ele levará kick em alguns segundos.

@Edit

Bom, fiz o tutorial, espero que seja aprovado, por em quanto o link será este:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/49682-otclient-exclusivo-para-seu-servidor/

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo