Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Muito Bom dia galera do TK, gostaria de pedir uma força a todos vocês, estou eu aqui com um pequeno probleminha... ontem eu mudei meu roteador, eu utilizada o TP-Link agora mudei pra o D-Link Dir 610, fui no ip de administração que no caso é o padrão 192.168.0.1 e fiz a configuração que acreditava ser a correta, mais quando abri meu servidor não consegui logar e não tenho certeza se fiz a liberação de portas de forma correta pois a interface do modem D-Link é bem diferente do da TP-Link da qual eu estava acostumado. vou postar umas prints para que vocês entendam e possivelmente possam me ajudar!! 192.168.0.1/avançado/acionamento de portas 192.168.0.1/avançado/servidor virtual print do meu console Ao tentar logar: sinceramente não sei mais em que mecher!! antes de mudar o roteador tava tudo funcionando 100% ai como eu peguei esse que não sei mexer direito ta dando isso! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Olá eu acho que sei como resolver seu problema, nas configurações do seu modem procure por DMZ e nele coloque seu endereço de ipv4 e deixe ativado ligue o ot novamente e você conseguira entrar Se ajudei rep+ Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por Raulzin (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Olá eu acho que sei como resolver seu problema, nas configurações do seu modem procure por DMZ e nele coloque seu endereço de ipv4 e deixe ativado ligue o ot novamente e você conseguira entrar Se ajudei rep+ não deu certo mano :/ Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos não deu certo mano :/ Você encontrou o DMZ?qual é o ip que você colocou? não funcionou? vai no cmd ipconfig e tira print pra eu ver qual é o certo para você, lembre-se de abrir as portas no firewall e desativar o firewall também
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos pra te ajudá primero presiso sabê se seu computador ta ligadu na tumada pra pude segui com os procedimentos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.