Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Muito Bom dia galera do TK, gostaria de pedir uma força a todos vocês, estou eu aqui com um pequeno probleminha... ontem eu mudei meu roteador, eu utilizada o TP-Link agora mudei pra o D-Link Dir 610, fui no ip de administração que no caso é o padrão 192.168.0.1 e fiz a configuração que acreditava ser a correta, mais quando abri meu servidor não consegui logar e não tenho certeza se fiz a liberação de portas de forma correta pois a interface do modem D-Link é bem diferente do da TP-Link da qual eu estava acostumado. vou postar umas prints para que vocês entendam e possivelmente possam me ajudar!!

192.168.0.1/avançado/acionamento de portas

image.png

192.168.0.1/avançado/servidor virtual

image.png

print do meu console

image.png

Ao tentar logar:

image.png

sinceramente não sei mais em que mecher!! antes de mudar o roteador tava tudo funcionando 100% ai como eu peguei esse que não sei mexer direito ta dando isso!

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

• Respostas 6
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olá eu acho que sei como resolver seu problema, nas configurações do seu modem procure por DMZ e nele coloque seu endereço de ipv4 e deixe ativado ligue o ot novamente e você conseguira entrar

Se ajudei rep+

Editado por Raulzin (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Olá eu acho que sei como resolver seu problema, nas configurações do seu modem procure por DMZ e nele coloque seu endereço de ipv4 e deixe ativado ligue o ot novamente e você conseguira entrar

Se ajudei rep+

não deu certo mano :/

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Postado

não deu certo mano :/

Você encontrou o DMZ?qual é o ip que você colocou? não funcionou? vai no cmd ipconfig e tira print pra eu ver qual é o certo para você, lembre-se de abrir as portas no firewall e desativar o firewall também

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo