Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Estou tentando instalar o Gesior 2012 no meu VPS Linux e estou me deparando com o seguinte erro Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: could not find driver File: /var/www/classes/database_sqlite.php Line: 22 File: /var/www/install.php Line: 271 Att, Grafit.
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Erro na conexão mysql: ocorre porque o servidor site não esta conectado ao mysql, basta colocar os dados de conexão corretos no config.lua. (ip, database, senha e etc.. ) STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Foi a primeira coisa que pensei mas já configurei tudo certo. O negócio é que ele dá erro em um arquivo relacionado a sqlite Mas eu uso mysql e já está configurado para mysql File: /var/www/classes/database_sqlite.php Line: 22 Att, Grafit.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Utiliza o XAMPP, tenho certeza que funcionará melhor. xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.