Postado Janeiro 12, 2015 10 anos else = se não ... se o leveldoPlayer >= 10 então adicionaritemparaplayer se não -- else cancelatudo end
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Obrigado a todos, sou novo no ramo script, então quanto mais tutorais, informações, dicas entre outras coisas vai me ajudar absurdamente ! Lista de funções também, alguem tem? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Obrigado a todos, sou novo no ramo script, então quanto mais tutorais, informações, dicas entre outras coisas vai me ajudar absurdamente ! Lista de funções também, alguem tem? http://www.tibiaking.com/forum/topic/1988-lista-de-funcoes-lua/
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Obrigado a todos, agora so falta meu problema com o Dev-CPP Stians que está faltando algumas coisas pra compilar tfs 0.4 etc.. Alguem aki pode ajudar? obs; ja abri varios tópicos mais ninguem ajuda ! I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.