Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1° Coisa é que eu gostaria de pedir para arrumarem o bug do [ code] [/ code], que faz ele apagar todo seu tópico, Já existe a tempo e não entendo o porque de não ser arrumado.

2° Porque não existe uma ferramenta para podermos colocar nossos códigos, a função [ code] [/ code], não aceita o "tab" como indentação e muitas vezes buga o código, sem contar que não tem highlight para diferentes linguagens.

Sinto que falta empenho dos responsáveis pelo fórum em fazer melhorias visando o tempo de vida que o mesmo ja tem, um fórum aonde envolve scripts e códigos de programação precisa dar um suporte decente para que seus usuários possam posta-los com facilidade e mantendo a indentação do código no seu devido lugar, as vezes passo mais tempo arrumando as cagadas que o fórum faz no meu código do que criando o código em si.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
  • Respostas 6
  • Visualizações 568
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Não sabia dessa função, ela poderia estar na aba de edição... Obrigado, mais é meio inviável ter que criar um novo paste para substituir cada bloco de code

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado

Eu irei dar uma revisada no BBCode de code, lhe darei uma resposta neste tópico quando eu sanar este problema.

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo