Postado Janeiro 12, 2015 10 anos 1° Coisa é que eu gostaria de pedir para arrumarem o bug do [ code] [/ code], que faz ele apagar todo seu tópico, Já existe a tempo e não entendo o porque de não ser arrumado. 2° Porque não existe uma ferramenta para podermos colocar nossos códigos, a função [ code] [/ code], não aceita o "tab" como indentação e muitas vezes buga o código, sem contar que não tem highlight para diferentes linguagens. Sinto que falta empenho dos responsáveis pelo fórum em fazer melhorias visando o tempo de vida que o mesmo ja tem, um fórum aonde envolve scripts e códigos de programação precisa dar um suporte decente para que seus usuários possam posta-los com facilidade e mantendo a indentação do código no seu devido lugar, as vezes passo mais tempo arrumando as cagadas que o fórum faz no meu código do que criando o código em si. O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos [paste]jVHSkgSK[/paste] usa o pastebin, ué [.paste] [./paste] Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Não sabia dessa função, ela poderia estar na aba de edição... Obrigado, mais é meio inviável ter que criar um novo paste para substituir cada bloco de code Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por SuggestName (veja o histórico de edições) O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Eu irei dar uma revisada no BBCode de code, lhe darei uma resposta neste tópico quando eu sanar este problema.
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Autor Alguma atualização sobre o assunto do tópico ou foi ignorado ? O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.