Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuggestName

Membro
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que SuggestName postou

  1. Fala galera, só gostaria de compartilhar a minha ultima criação, um paper doll para tibia global. Video demonstração Por enquanto é isso pessoal, conforme eu atualizar o código eu mostro para vocês...
  2. Minha parte eu fiz, tenho um boletim de ocorrência contra ele, não quero nem que ele me pague o que deve, só quero passar a informação que o Leandro dono do Pbotwar é uma ladrãozinho safado.
  3. Ai pessoal, isso aqui não é um "desabafo" e nem choro, só queria mostrar o porque de que não se deve agir de maneira incorreta. O dono desse servidor " o server dele é http://pbotwars.com.br/ e o nome dele é Leandro " me contratou para fazer um serviço, e eu fiz para ele, pagou metade do serviço, e quando fui cobrar o resto me bloqueou, agora que a água bateu na bunda e gelo o cu, veio arrependido querer me contratar de novo, só que golpe a gente só sofre uma vez.
  4. Reposicionamento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a posição do Nome / HP da criatura para aonde desejar, assim deixando visualmente mais bonito os personagens. Recolorimento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a acor do Nome / HP da criatura como desejar, assim deixando visualmente mais bonitos os personagens.
  5. KKKKKKKKK, ai o zé quer comparar algo que vai mudar a vida dele, com um post no fórum, não sou otário para ficar reescrevendo meus tópicos só porque vcs tem preguiça de arruma os problemas. Fera, por isso esse fórum vai continuar uma merda, alem de uma staff que mal sabe fazer um código lua, é tudo um bando de criança. flw vlw. arruma o problema se quiser.
  6. ´HSAHSAHSAHSAHHASAHSSHAHSAHSAHHSA, RI LITROS, mentira nem ri, mó bosta, tenta de novo.
  7. Tive a mesma sensação e a mesma atitude, deixei de escrever um tópico por isso, e ja deixei diversas respostas a tópicos pela metade porque esse bug ferrou tudo que tinha escrito. Ta vendo ? no final tudo é esquecido pelos membros da equipe, tão tocando o foda-se e pronto, e depois reclamam de eu não ajudar um fórum como esse, se nem o dono se ajuda porque eu tenho que ajudar ? Uma pena o tibiaking ter fechado.
  8. Mas caso o player que atacou saia da visão do monstro o que acontece ? E caso monstros usem magias em área e removam a vida de outros monstros perto o que acontece ?
  9. tibiaking fecho porque o Gustavo não queria mais tocar ele, e porfavor né ? o tibiaking não tinha uma área para destacar quem paga, sem contar que ajudava os projetos incentivados, mas não vou entrar nesse mérito. Alguma atualização sobre o problema?
  10. Também acho que não daria certo, no máximo umas 10 pessoas, mas se fizer eu estarei lá.
  11. Magias não levam em consideração o ml e level do player ? isso não da bug ?
  12. Realmente, ficou engraçado de mais o resultado final kkkkkkkkk.
  13. "A e por favor, não venha com "Ninguém aqui é seu empregado.", Realmente, não são mesmo, mas com o lucro que devem ter com tantos anúncios devem pelo menos pensar em deixar um fórum decente, ja que trazer conteúdo de verdade não tem ninguém que faça." Sorry, o Matheus postou no meu 1° topico sobre o assunto isso : "Eu irei dar uma revisada no BBCode de code, lhe darei uma resposta neste tópico quando eu sanar este problema.", eu esperava pelo menos uma atualização do estado, se achou o problema e se pretende resolver ele. E eu não sou o único com esse problema como pode ver no 1° tópic
  14. Testando Quando o problema ocorre, tudo que fica daqui para baixo é deletado E aconteceu comigo isso ontem Aqui poderia ter sido deletado devido ao bug que vinha me incomodando.
  15. http://www.tibiaking.com/forum/topic/49535-code-apagando-t%C3%B3pico-falta-de-ferramentas-para-postar-script/ Postado 12 janeiro 2015 - "06:35 Já que você não entendeu o problema eu vou explicar. Eu escrevo manualmente "[ code] [/ code]", e o problema é que depois de escrever o tópico todo, quando eu clico em publicar ou responder o meu tópico se pagada, (Tudo que esta embaixo do "[ code] [/ code]" some) e eu tenho que re-escrever o tópico todo de novo.
  16. Faz meses que reportei o problema com o [ code] do fórum e até hoje ninguém resolveu... Um tal de Matheus falou que ia procurar o problema e resolver mas vejo que nem deu bola para o problema, porque pelo visto nem foi atrás. Enfim... Estou mais uma vez pedindo para que arrumem o problema com o [ code]. E se você não sabe qual é o problema, Sugiro que entre na área de atendimento e procure, porque não sou otário para ficar compactuando com a preguiça de vocês de ir procurar sobre o que se trata. A e por favor, não venha com "Ninguém aqui é seu empregado.", Realmente, não são m
  17. É tão engraçado ver o pessoal comentando "Sou contra a venda disso", mas se montar um servidor vai querer vender premium e itens... Acho ridículo o fórum não autorizar venda de mapas e scripts ( Coisas que uma pessoa criou do 0 ), Mas se for para divulgar o seu servidor com mais destaque eles cobram,,, Ou seja, só os donos do TK podem lucrar com o forum, o resto tem que postar tudo de graça para gerar uma comunidade bastante visitada para eles poderem lucrar ainda mais com divulgação. Até a otland tem a área "Jobs", aonde pessoas procuram / se divulgam como scripters, mappers e afi
  18. Vocês falam tanta merda, eu consigo pensar em pelo menos 3 modos de detectar o bot em java. Se estiver usando JNA pior ainda.
  19. Dados pessoais: * Nome completo = Eduardo Vicente * Idade = 18 * País e cidade = **** * Skype = suggestname * Disponibilidade de horas por dia e período = 24h/7D * Ocupação atual = Estudante de Java * Se houver, liste todos seus projetos ou portfólio = Atualmente não estou envolvido em nada concreto, porem desenvolvo sistemas para otclient e ajudo pessoas do forum via skype tirando duvidas Ultimos trabalhos: OBS: Cast System foi descontinuado pelo fato do custo beneficio para o player / servidor ser alto de mais. OBS: Ainda em desenvolvimento Tenh
  20. Eu deixei minha opinião, acho que se alguém quiser exemplo de vida vai olhar para caras como Steve Jobs e afins, Meu objetivo não é ensinar como deve ser feito seu trabalho, só quis expor minha opinião de que não é útil fazer uma entrevista com o dono do Carrefour só porque ele ja passou pelo mundo do open tibia. Agora entrevistar pessoas como você mesmo, O Edubart pessoas que realmente fizeram a diferença no open tibia.
  21. Alguma atualização sobre o assunto do tópico ou foi ignorado ?
  22. Foi exatamente isso que me referi a ajuda que você teve não foi direta, e sim indireta, pelo fato de absorver os ensinamentos ja feitos em outros tópicos, muitas vezes sanando suas duvidas sem nem mesmo ter que perguntar. "Penso que fui ajudado porque haviam conteúdos de pessoas que postavam nos fóruns". Acho essa ideia de entrevistar uma pessoa e ou grupo que tem um projeto ou empresa relacionados de alguma forma com o open tibia excepcional, Porem não acho certo entrevistar pessoas e ou grupos que não acrescentam em nada ao fórum / open tibia, e foi por isso que fiz essa "critica", do qu
  23. Parabéns ao Alexandre pelo seu sucesso... Mais fica uma pergunta ? O que ele traz de bom para o open tibia ?. Acho a iniciativa de entrevistar pessoas que se deram bem começando pelo open tibia, mais isso só mostra como o leech é importante, porque o que eu vejo é um cara que usou o fórum para estudar e aprender, e hoje não faz nada de bom para ajudar quem esta iniciando, eu pelo menos nem sabia da existência da weblara, e não sei de nem um projeto que a weblara ou o dono dela esteja envolvido que acrescente no open tibia. Mais uma vez, parabéns ao você Alexandre pelo seu trabalho,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo