Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Aqui nesse script ele puxa quantas vez quiser e sumona o monstro. Como faço pro player pode usar a alavanca nesse script somente uma vez? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1} itemid = 1543 item3 = getThingfromPos(itempos) item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1} item2id = 1544 item4 = getThingfromPos(item2pos) demon1pos = {x=755, y=1277, z=3} if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(item3.uid,1) doRemoveItem(item4.uid,1) doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) doCreateItem(itemid,1,itempos) doCreateItem(item2id,1,item2pos) end return 1 end Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por maleskinho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos tente assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1} itemid = 1543 item3 = getThingfromPos(itempos) item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1} item2id = 1544 item4 = getThingfromPos(item2pos) demon1pos = {x=755, y=1277, z=3} if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(item3.uid,1) doRemoveItem(item4.uid,1) doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) doCreateItem(itemid,1,itempos) doCreateItem(item2id,1,item2pos) setPlayerStorageValue(cid,64246,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você já puxou a alavanca uma vez.") end else return 0 end return 1 end ali em [setPlayerStorageValue(cid,64246,1)] vermelho coloca o mesmo inique ID e action ID que está na alavanca Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Dieguiin XP (veja o histórico de edições) Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos tente assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1} itemid = 1543 item3 = getThingfromPos(itempos) item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1} item2id = 1544 item4 = getThingfromPos(item2pos) demon1pos = {x=755, y=1277, z=3} if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(item3.uid,1) doRemoveItem(item4.uid,1) doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) doCreateItem(itemid,1,itempos) doCreateItem(item2id,1,item2pos) setPlayerStorageValue(cid,64246,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você já puxou a alavanca uma vez.") end else return 0 end return 1 end ali em [setPlayerStorageValue(cid,64246,1)] vermelho coloca o mesmo inique ID e action ID que está na alavanca Dieguiin XP, de nada adianta você setar um storage se não colocar para a alavanca verificar... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1} itemid = 1543 item3 = getThingfromPos(itempos) item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1} item2id = 1544 item4 = getThingfromPos(item2pos) demon1pos = {x=755, y=1277, z=3} if item.itemid == 1945 and getPlayerStorageValue(cid, 64246) <= 1 then doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(item3.uid,1) doRemoveItem(item4.uid,1) doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) doCreateItem(itemid,1,itempos) doCreateItem(item2id,1,item2pos) setPlayerStorageValue(cid,64246,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You cannot use this") end else return 0 end return 1 end Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.