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(Resolvido)[AJUDA] Alavanca de sumonar monster esta bugada

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Aqui nesse script ele puxa quantas vez quiser e sumona o monstro.

 

Como faço pro player pode usar a alavanca nesse script somente uma vez?

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)



itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}
itemid = 1543
item3 = getThingfromPos(itempos)
item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}
item2id = 1544
item4 = getThingfromPos(item2pos)
demon1pos = {x=755, y=1277, z=3}

if item.itemid == 1945 then
doTransformItem(item.uid,1946)
doRemoveItem(item3.uid,1)
doRemoveItem(item4.uid,1)
doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos)
elseif item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,1945)
doCreateItem(itemid,1,itempos)
doCreateItem(item2id,1,item2pos)
end

return 1
end

Editado por maleskinho (veja o histórico de edições)

Resolvido por luanluciano93

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  • luanluciano93
    luanluciano93

    Cara, eu tentei fazer algo encima do que eu entendi ... ;S local config = { item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}}, item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}}, monster_pos = {x=7

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Agora vai ... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local x = { item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}}, item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}}, monster_pos =

  • Poe o post do luan como melhor resposta.

Postado

tente assim: 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}
itemid = 1543
item3 = getThingfromPos(itempos)
item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}
item2id = 1544
item4 = getThingfromPos(item2pos)
demon1pos = {x=755, y=1277, z=3}

if item.itemid == 1945 then
doTransformItem(item.uid,1946)
doRemoveItem(item3.uid,1)
doRemoveItem(item4.uid,1)
doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos)
elseif item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,1945)
doCreateItem(itemid,1,itempos)
doCreateItem(item2id,1,item2pos)
setPlayerStorageValue(cid,64246,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você já puxou a alavanca uma vez.")
end
else
return 0
end

return 1
end

 

ali em [setPlayerStorageValue(cid,64246,1)] vermelho coloca o mesmo  inique ID e action ID que está na alavanca

Editado por Dieguiin XP (veja o histórico de edições)

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

Postado

tente assim: 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}
itemid = 1543
item3 = getThingfromPos(itempos)
item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}
item2id = 1544
item4 = getThingfromPos(item2pos)
demon1pos = {x=755, y=1277, z=3}

if item.itemid == 1945 then
doTransformItem(item.uid,1946)
doRemoveItem(item3.uid,1)
doRemoveItem(item4.uid,1)
doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos)
elseif item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,1945)
doCreateItem(itemid,1,itempos)
doCreateItem(item2id,1,item2pos)
setPlayerStorageValue(cid,64246,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você já puxou a alavanca uma vez.")
end
else
return 0
end

return 1
end

 

ali em [setPlayerStorageValue(cid,64246,1)] vermelho coloca o mesmo  inique ID e action ID que está na alavanca

Dieguiin XP, de nada adianta você setar um storage se não colocar para a alavanca verificar...

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}
itemid = 1543
item3 = getThingfromPos(itempos)
item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}
item2id = 1544
item4 = getThingfromPos(item2pos)
demon1pos = {x=755, y=1277, z=3}

if item.itemid == 1945 and getPlayerStorageValue(cid, 64246) <= 1 then
doTransformItem(item.uid,1946)
doRemoveItem(item3.uid,1)
doRemoveItem(item4.uid,1)
doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos)
elseif item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,1945)
doCreateItem(itemid,1,itempos)
doCreateItem(item2id,1,item2pos)
setPlayerStorageValue(cid,64246,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You cannot use this")
end
else
return 0
end

return 1
end

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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