Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor No caso um player vai e faz a quest completa ele vai ser teleportado aonde fica alavanca que tem na imagem acima que postei. mas se outro player for fazer vai ficar preso por que alavanca está travando e diz aquela msg "You cannot use this".
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos e a storage é obtido onde/como para sumonar o monster?? Ao usar a alavanca. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1} itemid = 1543 item3 = getThingfromPos(itempos) item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1} item2id = 1544 item4 = getThingfromPos(item2pos) demon1pos = {x=755, y=1277, z=3} if item.itemid == 1945 and getPlayerStorageValue(cid, 64246) < 1 then doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(item3.uid,1) doRemoveItem(item4.uid,1) setPlayerStorageValue(cid,64246,1) doSummonCreature('Ron the Ripper', demon1pos) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) doCreateItem(itemid,1,itempos) doCreateItem(item2id,1,item2pos) else doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot use this') end return true end Vê isso. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Só falta funcionar pra outros player após alguém completa a quest que ai fica perfeito, se não os outros vão fica preso ali. #HAHA
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Se eu tivesse mais conhecimento, simplificava o script pra você function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 154598 local itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1} local itemid = 1543 local item3 = getThingfromPos(itempos) local item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1} local item2id = 1544 local item4 = getThingfromPos(item2pos) local demon1pos = {x=755, y=1277, z=3} if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You cannot use this") end if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(item3.uid,1) doRemoveItem(item4.uid,1) doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) doCreateItem(itemid,1,itempos) doCreateItem(item2id,1,item2pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor @Summ Quase deu certo, só que o player precisa clicar 2x pra fica show de bola, por que tem um cercado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.