Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Dependendo da distro do seu servidor, você consegue o que deseja colocando piorunki="valor" na vocation.

Exemplo:

<vocation id="610" name="Shenron6 Gt" description="a shenron" gaincap="50" gainhp="80" gainmana="40" gainhpticks="6" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="1300" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="70"  meledamage="160" kidamage="12" corpse="6070" charge="11" piorunki="191">
<skill id="0" multiplier="1.1"/>
<skill id="1" multiplier="1.1"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="1.1"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>

Muito Obrigado Funcionou Corretamente Rep+

• Respostas 11
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dependendo da distro do seu servidor, você consegue o que deseja colocando piorunki="valor" na vocation.   Exemplo: <vocation id="610" name="Shenron6 Gt" description="a shenron" gaincap="50" ga

• Muito Obrigado Funcionou Corretamente Rep+

Posted Images

Postado

eu nao sabia disso bem interessante, pena q no meu caso nao serve pq meu ot eh diferente eh SQL dai nao posso adicionar vocation nova no Reborn entao os raios uso outro script que funciona por storage no caso storage do Reborn

Postado

eu nao sabia disso bem interessante, pena q no meu caso nao serve pq meu ot eh diferente eh SQL dai nao posso adicionar vocation nova no Reborn entao os raios uso outro script que funciona por storage no caso storage do Reborn

Não é por conta do seu server ser SQL que você não consegue adicionar vocations novas no Reborn. Tenho quase certeza que o banco de dados não interfere.

Em alguns servidores as transformações são "hard coded" na distro, o que faz com que você não consiga alterar as existentes. Entretanto, nada impede que você crie uma talk action de transform ou um npc de reborn.

Em minha experiência, a função doReborn (caso seu servidor use ela) funcionava para qualquer vocação, até para as criadas por você, bastando apenas especificar a nova vocação e a outfit.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo