Postado Janeiro 13, 2015 10 anos http://g1.globo.com/educacao/noticia/2015/01/529-mil-alunos-obtiveram-nota-zero-na-redacao-do-enem-2014-diz-mec.html
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Tirei míseros 780 Ano que vem eu gabarito essa porra... Vou estudar igual um demônio se eu for fazer o enem a sério... Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos redação foi a minha pior nota qnd eu fiz.. beirou os 500 mas ainda assim eu tive nota pra entrar em quase tudo (tirando medicina/engenharia nas mais concorridas). No meu ano o tema foi imigração dos haitianos pro acre HUAHEHUA Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos redação foi a minha pior nota qnd eu fiz.. beirou os 500 mas ainda assim eu tive nota pra entrar em quase tudo (tirando medicina/engenharia nas mais concorridas). No meu ano o tema foi imigração dos haitianos pro acre HUAHEHUA Putssssssssssssss nem me fala desse tema, devo ter tirado pior... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker