Postado Janeiro 13, 2015 10 anos iaew pessoal eu queria saber como colocar um novo ataque no meu server de poketibia que eu criei,o ataque que eu criei e o sheer cold da pxg no programa que useo ele gera a script soinho teria como alguem me ajudar? abaixo vou colocar o script -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 230) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{3}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (10)*-1,(20)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")local combat0_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 241) setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (10)*-1,(20)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") -- Areas/Combat for 2100ms local combat21_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat21_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 241) setCombatParam(combat21_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat21_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (10)*-1,(20)*-1 end setCombatCallback(combat21_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") -- Areas/Combat for 1400ms local combat14_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat14_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 241) setCombatParam(combat14_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat14_Brush_2,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 1}, {2, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 1}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (10)*-1,(20)*-1 end setCombatCallback(combat14_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")local combat14_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat14_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 241) setCombatParam(combat14_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat14_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (10)*-1,(20)*-1 end setCombatCallback(combat14_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") -- Areas/Combat for 700ms local combat7_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat7_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 241) setCombatParam(combat7_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat7_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 2, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (10)*-1,(20)*-1 end setCombatCallback(combat7_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) RunPart(combat0_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,2100,combat21_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,1400,combat14_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,1400,combat14_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,700,combat7_Brush_2,cid,var) return true end e abaixo o xml <instant name="Default" words="default" lvl="1" maglv="1" mana="25" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Default.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> dou rep +
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.