Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor @Summ, não é mais fácil simplificar? function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "name", "" ..getPlayerName(target).. " Heart's") doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) else doPlayerAddExp(cid, -10000) end end return true end @919894, o script ta configurado para se o IP da vitima for igual do atacante, é removido EXP e não ganha o coração. Tem como remover essa função?? Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por ADM Lucas OTBR (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "name", "" ..getPlayerName(target).. " Heart's") doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end return true end
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Summ, quase perfeito! Agora, assim que matei outro jogador, o char está com 0 de vida e andando normalmente e está sendo adicionado 1 coração por segundo no inventário do meu char. No caso eu quem matei. @Edit Os corações não estão com o esquema de quem morreu e quem matou. Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por ADM Lucas OTBR (veja o histórico de edições)
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