Ir para conteúdo
Propaganda

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Summ, não é mais fácil simplificar?

 

function onKill(cid, target)
 
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then
			doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "name", "" ..getPlayerName(target).. " Heart's")
			doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
		else
			doPlayerAddExp(cid, -10000)
		end
	end
	
	return true
end

@919894, o script ta configurado para se o IP da vitima for igual do atacante, é removido EXP e não ganha o coração.

 

Tem como remover essa função??

Editado por ADM Lucas OTBR (veja o histórico de edições)

  • Respostas 29
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "name", "" ..getPlayerName(target).. " Heart's")

  • doSetItemSpecialDescription só tem 2 parâmetros: uid e description E desse jeito adicionaria 2 items ao jogador. O correto seria criar uma variável com valor de doPlayerAddItem(cid, 5943, 1). Depois

  • @ADM Lucas OTBR Pronto agr vai funcionar testei aqui. function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == true then local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1) doItemSetAtt

Postado
function onKill(cid, target)

    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
            doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "name", "" ..getPlayerName(target).. " Heart's")
            doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
    end
    
    return true
end

EQD4Qy4.gif

Postado
  • Autor

Summ, quase perfeito!

 

 Agora, assim que matei outro jogador, o char está com 0 de vida e andando normalmente e está sendo adicionado 1 coração por segundo no inventário do meu char. No caso eu quem matei.

 

@Edit

 

 Os corações não estão com o esquema de quem morreu e quem matou.

Editado por ADM Lucas OTBR (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo